04/05/2018

[Resenha] Nos braços do roqueiro (the rocker #1) | Terri Anne Browning

Nos braços do roqueiro

Autor(a): Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas: 148
Resenha por: Larissa
Avaliação: 4/5
Compre: Americanas / Editora

*Livro cedido pela editora para resenha


Sinopse: Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...

Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões.

Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!

E se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente.

Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira.

Resenha: Emmie não teve uma infância fácil, pois desde que se entende por gente era espancada pela sua mãe drogada frequentemente. Ela morava em um trailer e tinha como vizinhos quatro garotos, que sempre a acolhiam quando estava cheia de hematomas: Jesse, Drake, Shane e Nik - sua perdição.

A garota sempre teve uma paixão secreta por Nik, que não podia ser revelada a ninguém, já que todos eles tinham sentimentos fraternais uns pelos outros, então Nik a via como uma irmãzinha mais nova apenas.

"E quando se trata de Nik, sou apenas a menina que ele cuidou pelos últimos dezessete anos de sua vida. Ignoro meus sentimentos porque sei quer eu não sou o que ele quer. Sua felicidade é mais importante do que a minha."

Os meninos e Emmie praticamente vivem em um ônibus, dormindo em hotéis quase sempre, fazendo shows pelo mundo. A banda é bem famosa e tem fãs por toda parte, então imaginem o sucesso.

Eu gostei muito da leitura, pois adoro romances. Apesar de ser um livro com um final bem definido - na minha opinião -, tem continuação, e já estou doida para ler. Quem curte uma leitura rapidinha (eu li em uma tarde), leve e com um bom romance, não pode deixar de ler esta obra!

"Naquele momento, acho que me apaixonei por ele mais ainda."

10 comentários:

  1. Olá!
    A premissa não me chamou muito a atenção, e sua resenha não me deixou saber se realmente é uma leitura que eu gostaria.
    Vou procurar mais sobre a obra.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Essa me parece uma história que soa mais do mesmo, sabe? Já li tanto romance sobre roqueiros que parece que é a mesma fórmula, mocinha que sofreu, vida de groupie e romance implacavel, mas quem diz que resisto? Eu amo ahhaha

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e já fiquei curiosa para conferir a leitura.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiieee

    Às vezes a gente só precisa de um livro levinho, despretensioso e rapidinho de ler pra passar bons momentos. Apesar de não ser exatamente fã de romances, gostei dessa dica, mais ainda por ser um livro que se lê em pouco tempo. Fica a dica anotada.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que o livro não tenha uma trama que me chame tanta atenção, mas essa despretensão as vezes é muito bem vinda, ainda mais quando precisamos nos curar de uma ressaca literária ou para passar o tempo,ainda mais por ser uma leitura rápida.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu gosto desses romances que envolvem bandas, então já fiquei interessada por essa leitura. Fiquei curiosa para saber o que virá na continuação.

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei bem legal ver a sua opinião com a leitura e saber que gostou do livro. Eu não me interesso por essa temática e não tenho lá muita paciência para livros assim, então para mim talvez não fosse uma experiência lega, mas é claro que se por acaso eu desse uma chance ao livro eu poderia gostar ou não, para isso eu precisaria ler e não me animo para começar.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Esse é um daqueles romances bem despretensiosos que a gente lê mesmo em uma tarde, pra relaxar. rsrs A premissa é bem clichê, e acho que as continuações tem mais a ver com os outros membros da banda, mas deve ser uma leitura bem bacana e gostosa.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Olá, não conhecia esse livro e apesar de não ser o meu estilo de leitura eu fiquei curiosa para lê-lo, parece ser um romance bem gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora e o livro, parece ser uma boa leitura para quem curte o gênero. Gostei da sua resenha, eu não pretendo ler "Nos braços do roqueiro", mas vou indicar a leitura para as meninas do blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir