11/09/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Setembro - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem? Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos de setembro da Editora Astral Cultural. Vamos conferir?



A lenda do zap: Enaldinho foi levado para o esconderijo do ZAP, e só você, resolvendo vários enigmas e desafios, pode ajudá-lo a sair de lá! Mas, bem no meio da toca do monstro, Enaldinho descobre pistas do verdadeiro motivo pelo qual o Zap está atrás dele -e ainda fica sabendo um monte de curiosidades que ninguém fazia ideia sobre o Zap. Quer descobrir tudo isso com ele? Então, se jogue nessa aventura cheia de atividades, passatempos, mistérios e surpresas divertidas.

As aventuras da SuperBela: Virar uma super-heroína da noite para o dia e acabar indo para um acampamento cheio de meninas com superpoderes? É, parece que a Bela agora não é mais a Bela... Ela é a SUPERBELA! Só tem um problema: o troféu do torneio do acampamento sumiu e isso, claro, virou uma missão para a heroína mais bagunceira de toda a galáxia. Mas ela vai precisar de ajuda: A SUA! Cheio de aventuras e brincadeiras incríveis, este livro vai te surpreender! Agora é só preparar sua roupa de super-heroína e se divertir muuuitoao lado da Bela e das outras garotas no acampamento mais legal do mundo!

Do papel ao play - minha história no YouTube: Pedro, Gelli Clash para alguns ou Gellonespara outros, é um youtuber de multitalentos. Entre um jogo e outro nos seus dois canais e as livesno Facebook, ele resolveu que estava na hora de escrever um livro - haja pique para tantas atividades diferentes ao mesmo tempo, hein? Além dos fatos, das listas e das coisas mais incríveis que o Gelli já jogou, viu, viveu e desenhou, por aqui, você aprende desde os primeiros passos dentro do YouTube até técnicas para mandar bem na hora de desenhar. Misturando um pouco daqui e dali, você não vai largar o livro enquanto não chegar à última página!

Eu já existia: Em uma sociedade patriarcal e machista, ser mulher sempre pareceu estar condicionado às mesmas "qualidades" limitadas, ainda mais quando se vem de uma origem humilde. Porém, Monique Elias ousou sonhar e ir além. Ela quebrou todos os paradigmas que um dia tentaram lhe impor e mostrou que lugar de mulher é onde ela quiser. Monique foi - e continua sendo - uma mulher forte, batalhadora e muito determinada. A garota de uma infância humilde e sofrida superou obstáculos e se tornou uma mulher poderosa. Em suas linhas, ela retrata com leveza e descontração uma vida que não lhe poupou de dores e de verdadeiras provações. Aqui, Monique deixa as câmeras do canal de lado, mas mantém a sinceridade de sempre e mostra que ela já existia - e bem diferente de todos os rótulos e da imagem que construíram dela por meio das mídias sociais e da imprensa.

Tamo junto: Nada é impossível, basta acreditar no seu potencial! Nem sempre conseguimos conquistar tudo o que desejamos de primeira, e João Caetano sabe bem disso. Porém, ele também sabe que o sucesso não possui uma fórmula pronta, nem é algo simples de se alcançar: são muitos erros e acertos até que o alvo seja atingido. É preciso determinação e coragem para realizar sonhos e, neste livro, o youtuber mostra um outro lado daquele que você já conhece no canal e nas redes sociais.

Um dorama para chamar de meu: "Mesmo se eu já não estivesse louca por Joaquim, terminaria apaixonada por ele.." Marina Pena orgulha-se de seu trabalho como assessora de comunicação e não é qualquer pancada da vida que a derruba, afinal, ela é uma mulher forte, independente e, além de tudo, lutadora de boxe. Nem mesmo a nova missão a que foi designada é capaz de fazê-la ser nocauteada: assessorar Joaquim Matos - ou Yoo Hwa-In -, o fotógrafo sul-coreano, autor de coletâneas de fotografias, durante a turnê de seu último lançamento. Em uma história cheia de romance, reviravoltas emocionantes e cenas dignas de novelas orientais, nasce um vínculo entre o artista e a assessora, Mariana e Joaquim precisarão não apenas aprender a lidar com as diferenças culturais como também com uma ameaça vinda diretamente do passado do fotógrafo, lá da Coreia do Sul. A vida e as tradições de Mariana e Joaquim nunca mais serão as mesmas.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

5 comentários:

  1. Olá, acho post de lançamentos ótimos, porque posso pegar várias dicas adorei o livro eu já existia quero muito ler em breve!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei conhecer os lançamentos da editora, as capas estão bem bonitas e eu já vou colocar Um dorama para chamar de meu na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,
    quantos lançamentos temos aqui. Um dorama para chamar de meu chamou minha atenção e expressou meu interesse.
    Que venham mais lançamentos e mais leituras, né ?

    Karoline Gonçalves
    Blog Livreando: http://www.livreando.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O único dos lançamentos que me interessou foi Um dorama para chamar de meu, eu amo os livros da autora e estou louca para ler esse, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir