19/11/2015

Parceria: Editora Vida & Consciência

Olá, livreiras e livreiros! Como vocês todos podem ver (pelo título), fechamos parceria com mais uma editora maravilhosa. A editora é a "Editora Vida & Consciência". Muito obrigada pela parceria!

Eu e minha mãe temos vários livros desta editora, e podemos dizer com toda certeza que são muito bons, já que a editora conta com muitos escritores renomados, como: Zibia Gasparetto, Marcelo Cezar, Mônica de Castro, entre outros...

Vamos conhecer um pouco mais sobre a "Editora Vida & Consciência"?

Sobre a editora:
Nossa história inicia-se em 1950, com o despontar da mediunidade em Zibia Gasparetto. Em 1969, sob a orientação dos espíritos, foi fundado o Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, oferecendo atendimento espiritual gratuito.

Em 1980 foi criada a Fundação Aldo Luiz Gasparetto, com o intuito de profissionalizar jovens carentes. Nesse mesmo ano foi aberta uma filial de Os Caminheiros na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

Logo após ter ficado viúva de Aldo Luiz, Zibia Gasparetto recebeu nova orientação dos espíritos para que fundasse uma editora. Na época hesitou, porém, como eles insistiam, em 1982 foi fundada a Editora Caminheiros. Devido a seu rápido crescimento, foi necessário separar a editora do centro espírita.

Em 1989, Zibia e seus filhos Luiz Antonio e Silvana uniram-se e fundaram o Centro de Estudos Vida & Consciência Editora Ltda., ou, simplesmente, Editora Vida & Consciência.

Seis anos depois, em 1995, surgiu a oportunidade de arrendamento de uma gráfica com máquinas antigas e sem manutenção adequada. Mesmo assim, foi assinado o contrato e nasceu a Gráfica para se juntar à Editora.

Para melhorar a qualidade dos serviços, foi preciso muito trabalho, importar máquinas etc. No entanto, com alegria e disposição, vencemos os desafios e passamos a publicar livros de Zibia Gasparetto e outros autores.

Este é o nosso trabalho atualmente: a Gráfica e a Editora – também distribuidora, colocadas a serviço da espiritualidade, com muito sucesso, lançando novos escritores, alguns deles, inclusive, figurando nas listas dos mais vendidos.

Além da Gráfica, da Editora e da Distribuidora, continuamos com as unidades do Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros no bairro do Ipiranga, em São Paulo e em Mogi das Cruzes, a Fundação Aldo Luiz Gasparetto e a ACTV, uma webtv plugada na espiritualidade.

Este é o resumo da história de nosso grupo, fruto de nossa persistência, dedicação, trabalho, atitudes éticas e de respeito aos elevados valores da espiritualidade, sem os quais não alcançaríamos sucesso!

Alguns livros já publicados pela editora:
Ninguém foge da vida: Nascida em uma tradicional família paulistana e descendente de alemães, Carolina desafia os ditames sociais ao assumir seu amor por um jovem negro e pobre em plena década de 1930. A família da moça não aceita o relacionamento, e ela é obrigada a ir viver na Europa, em meio à Segunda Guerra Mundial... Leia mais!

Vestindo a verdade: Em uma trama envolvente, que aborda temas como ambição, dramas familiares, problemas com drogas e amor de vidas passadas, Eduardo França conta a história de Rose, uma mulher forte e decidida, que muda completamente o rumo de sua vida após uma série de decepções... Leia mais!

O guardião do sétimo portal: Em "O Guardião do Sétimo Portal", conheça as diversas vidas de Roumu e sua trajetória evolutiva, que pode ser vista como uma representação da caminhada de todos os seres humanos ao longo de suas vidas, e emocione-se com a jornada de um espírito que amou, sofreu, enfrentou desafios, andou entre as esferas de luz e trevas, conduzindo as almas para um caminho de ascensão, no qual todos podem e devem trilhar... Leia mais!

Encontre a editora em:

E aí, gostaram da nova parceria do blog? Espero que sim. Beijos e até a próxima postagem!

8 comentários:

  1. Fico muito feliz com nossa parceria. Livros espíritas além de uma historia, trazem com eles, sempre uma mensagem e um aprendizado. Parabéns para nos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Os livros parecem muito bons!
    Lindo blog! Parabéns!

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem, e com você? Os livros são ótimos mesmo, haha! Muito obrigada pelo carinho, beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso.

    Beijos,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, adorei o post *.*
    Ja estou seguindo seu blog, depois da uma olhadinha no meu amg, beijos


    http://www.rapunzelvaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amiga! Vou dar uma passadinha lá, sim. Beijos!

      Excluir