10/12/2015

Tag: Dias da semana em livros

Olá, livreiras e livreiros! Hoje eu vim responder à tag "Dias da semana em livros" que eu acho que é bem conhecidinha. Eu vi ela no blog "Uhlala" e quem a criou foi a Pam do canal "Pam Gonçalves" Ninguém me indicou, mas eu quis responder, pois fazia tempo que eu não respondia nenhuma tag aqui no blog. Então vamos lá!

1. Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Larissa: "Cidades de papel" (John Green) - Sei que muitos não gostam desse livro, mas eu gostei muito, tanto a ponto de não querer que acabasse, haha.

2. Segunda: um livro que você tem preguiça de começar.
Larissa: "Tudo é eventual" (Stephen King) - Na verdade, eu tenho preguiça de começar qualquer um dos livros do Stephen, apesar de querer ler todos, principalmente os que são de contos.

3. Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Larissa: "A garota que eu quero" (Markus Zusak) - Peço desculpas aos que gostam desse livro, mas foi muito difícil para mim terminá-lo. Só não abandonei ele porque não gosto de fazer isto com nenhum livro.

4. Quarta: um livro que você deixou pela metade.
Larissa: "As crônicas de Nárnia" (C. S. Lewis) - Não briguem comigo, pelo amor de Deus! Deixem eu explicar... Esse livro foi o primeiro que minha mãe comprou (sim, foi esse danadinho que nos fez criar este amor enorme pela leitura) e nós líamos juntas, então imaginem no que dava isso, pois eu só podia ler quando ela não estava lendo, e o mesmo acontecia com ela. Então, quando ela comprou outros livros, eu deixei ela continuar lendo "As crônicas de Nárnia" e comecei a ler outro, e até hoje eu não terminei de lê-lo, mas eu prometo que um dia irei terminar.

5. Quinta: um livro que você não recomenda.
Larissa: Eu não vou dizer que não recomendo algum livro, pois gosto de todos os livros que já li até hoje. É claro que alguns eu gosto mais, outros eu gosto menos, mas mesmo assim, vou deixar esta "pergunta" em branco.

6. Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
Larissa: "Uma pergunta por dia" (Potter Style) - Eu comprei muitos livros na Black Friday, e estou ansiosa pela chegada de todos, mas para esta "pergunta", resolvi colocar o livro "Uma pergunta por dia" que foi uma compra que eu não fiz na Black Friday, mas ainda assim estou muito ansiosa pela chegada, pois eu queria este livro há muito tempo.

7. Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Larissa: "Para sempre" (Alyson Noël) - Esse livro é incrível! Logo que eu terminei, já fiquei com saudades, então continuei lendo a série para não ter que ficar sem esses personagens maravilhosos.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado da tag. Quem quiser respondê-la em seu blog/instagram/canal sinta-se à vontade, mas não se esqueçam de deixar aqui nos comentários o link para eu poder ver as respostas de vocês. Beijos e até a próxima postagem!

13 comentários:

  1. Que legal!!! Já respondi essa tag no blog também, e ela revela muito sobre nós.
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer no ig, mas não prometo :/
    Beijos, parabéns pelas respostas.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer no ig, mas não prometo :/
    Beijos, parabéns pelas respostas.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. E vai terminar de ler "Nárnia" preciso discutir o final com alguém. :)

    ResponderExcluir
  5. E vai terminar de ler "Nárnia" preciso discutir o final com alguém. :)

    ResponderExcluir
  6. Perfeita as dicas, =D amo ler livros, sucesso! http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2015/12/como-posso-ter-estilo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Beatriz. Obrigada e igualmente. Beijos!

      Excluir
  7. Eu não gostei de Cidades de Papel, e quando puderz termine As Crônicas de Nárnia. É o melhor livro da minha vida <3

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou. Eu gostei muito do livro e do filme... Sério que "As crônicas de Nárnia" é tão bom assim? Vou dar um jeito de terminá-lo logo então, haha. Beijos!

      Excluir