30/03/2016

Lançamentos: Editora Petit + Editora Butterfly (março - 2016)

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, hoje eu trouxe para vocês os lançamentos de março das editoras Petit e Butterfly. Sim, eu sei que estamos no final de março já, mas como vocês sabem, faz pouquíssimo tempo que fechamos parceria com as editoras, então eu não tinha como postar antes os lançamentos do mês, espero que entendam. Vamos lá!

Editora Petit
Pelos caminhos da vida: Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções.

Morreu e não sabia: Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança. sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.

Jesus e a arte de vencer desafios: O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional? William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida. Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador. Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.

Editora Butterfly
Mototerapia: Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país. As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia. Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.

Herdeiro de Sevenwaters: Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.

Cara de um, focinho do outro: Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor? Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa. Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união? “A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.

Despertando vidas: Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

E então, o que acharam dos lançamentos de março das editoras Petit e Butterfly? Eu estou simplesmente louca para ler "Morreu e não sabia" e "Pelos caminhos da vida". Vocês ficaram interessados em algum livro? Me contem qual. Beijos e até a próxima postagem!

49 comentários:

  1. Morreu e não sabia me chamou demais a atenção, quero muito ler esse livro.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que interessantes!
    "Morreu e não sabia", parece ser muito interessante!
    Adorei menina!
    Beijoos,
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do herdeiro, sempre fiquei curiosa por essa serie de livros, as capas e a historia são incriveis! tbm gostei do cara de um e fucinho de outro kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Quantos livros interessantes!
    Fui no lançamento de "Jesus e a arte de vencer desafios" e foi muuito bom, o livro parece ser ótimo! Fiquei interessa no "Morreu e não sabia", parece ser muito bom também. Não vejo a hora de ter "Os herdeiros de Sevenwaters", estou lendo o 3 livro da série - apesar de ter parado por um tempo, quero terminar logo.
    Beijos, Resenhas da Day

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não sou leitora do catalogo deles, mas espero que tu curta as leituras. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, tenho certeza que vou gostar.
      Bjos

      Excluir
  6. Sou super atrasada com livros, demoro muito para ler hahahaa. Mas gostei do "morreu e não sabia". Me interessei pela história.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Desses tenho vontade de ler a serie Sevenwaters.
    O restante não é tão o meu gênero mas pelas sinopses gostei também de Morreu e não sabia.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série parece ser ótima, e eu curto livros espíritas, então me darei bem com a Petit.
      Bjos

      Excluir
  8. Preciso despertar minha vida para os exercícios físicos rsrsrsrs Gostei dos lançamentos, mas curti principalmente o Morreu e não sabia, parece ser bom!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada das editoras, mas não é do estilo os livros, mas como preciso sair da minha zona de conforto, talvez dê uma chance pra Morreu e não sabia, é o mais interessante pra mim!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê sim, tenho certeza que o gênero irá te cativar.
      Bjos

      Excluir
  10. Quero ler Herdeiro de Sevenwaters, e Cara de um, focinho do outro (que capa mais linda é essa?, adoro histórias com cachorro e já coloquei o livro na minha listinha).
    Beijos
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos lançamentos da editora Petit, parecem ser ótimos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa com alguns lançamentos, tipo o "Morreu e não sabia", parece super interessante!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei dos lançamentos, Pelos Caminhos da Vida parece ser interessante!

    Beijos,
    Elidiane
    Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, não conhecia muito essas editoras, mas estou vendo que está crescendo e os lançamentos parecem ser bem interessantes. O livro Morreu e não sabia me chamou a atenção!

    O blog é lindo, seguindo meninas!
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura espírita, no caso da Petit, é pouco conhecida, mas são livros ótimos, merecem uma chance.
      Grata pela visita.
      Bjos

      Excluir
  15. Nossa tantos lançamentos! Muita coisa boa hein!
    Morreu e não sabia, Herdeiro de Sevenwaters, Cara de um, focinho do outro são os que mais me interessei, entretanto Mototerapia traz essa interatividade que achei muito interessante, eu nunca vi. bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Adoro a Petit e seus livros. E esses são lindos!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro.
      Obrigada pela visita.
      Te acompanho no facebook.
      Bjos

      Excluir
  17. Oii, que legal os lançamentos! Achei bem interessante "Morreu e não sabia", parece ser muito legal!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também adorei os lançamentos, estou ansiosa para ler.
      Bjos

      Excluir
  18. Oie =)

    Nunca li nada dos catálogos dessas editoras, mas achei alguns lançamentos bem interessantes.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então não perca tempo e dê uma chance às editoras.
      Bjos

      Excluir
  19. Adorei os lançamentos ♥ A listinha só aumenta rsrsrs ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos das editoras estão muito bons. Quero muito ler Morreu e não sabia.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Paloma!
      Obrigada pela visita.
      Bjos!

      Excluir
  21. Olá! De todos o que mais me desperta a curiosidade é a série Sevenwaters! Doida pra começar a ler!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho linda a coleção, mas no momento estou priorizando volumes únicos :)
      Bjos

      Excluir
  22. Não conhecia a editora, mas me interessei muito no livro Herdeiro de Sevenwaters. Vou procurar saber mais sobre ;)

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só preste atenção que é uma coleção de livros, muito linda.
      Bjos

      Excluir
  23. Awn!! Quanto lançamento bom!!
    Tô mt interessada em Cara de um, focinho do outro *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nos deixa em dúvida qual ler primeiro.
      Bjos

      Excluir
  24. Gostei do "Morreu e não sabia". A sinopse me interessou bastante! Adoro livros espíritas.
    Beijos, meninas.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi o livro que mais despertou interesse em todos os comentários, precisamos resenha-lo logo.
      Bjos

      Excluir