01/06/2016

Divulgando: Livros Gleize Costa + Livros Thaylane Ramos

Olá, livreiras e livreiros! Recentemente o blog fechou parceria com duas autoras lindas, mas como não costumo mais fazer postagens sobre parceria e tal, já que não quero que o blog vire um daqueles blogs onde a maioria das postagens são de parceria, resolvi fazer um postagem falando sobre os livros das autoras, pois reconheço o trabalho delas e quero divulgar para vocês, meus leitores queridos. Então vamos lá!

Livros Gleize Costa
É difícil alguém não conhecer a querida Gleize Costa pela sua duologia tão comentada, "Meu namorado literário", mas caso você não conheça, venha conosco, pois iremos te mostrar alguns dos trabalhos incríveis que essa autora já publicou!


Meu namorado literário: Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros. Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. Bem, a razão era o protagonista. Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!

Meu namorado literário 2: A tão esperada continuação de Meu Namorado Literário. Lívia é uma escritora talentosa que está passando por um terrível bloqueio criativo. Depois de lançar sucessos que encantaram o Brasil, chegou a uma fase em que não consegue escrever uma linha sequer. Certa noite, sozinha em sua casa, recebe a inesperada visita de um homem misterioso... Ele a inspira, e Lívia consegue escrever uma nova história. Agora, ela fará de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele estranho sem rosto, ao mesmo tempo em que troca mensagens pela internet com um leitor misterioso... Você está pronto para embarcar nessa emocionante história de amor e mistério?

Dando a volta por cima: Até que ponto a timidez e o medo podem atrapalhar a vida de uma pessoa? Sarah é uma tímida operadora de caixa, que trabalha numa grande livraria. O que ninguém imagina, é que a garota esconde um maravilhoso talento, um incrível potencial para a escrita. Sua grande paixão é escrever lindas histórias... histórias que jamais serão conhecidas, jamais serão publicadas, pois não tem coragem de mostrá-las para ninguém. Certo dia, aproveitando seu horário de almoço, passeia por algumas lojas, e algo lhe chama a atenção, o quadro de um talentoso artista, Thiago Vila Nova. A partir daí, mudanças inesperadas acontecerão em sua vida, experiências arrebatadoras, que transformarão sua atual realidade em uma linda jornada de amor e superação.


Livros Thaylane Ramos
Não sei vocês, mas eu já conhecia os livros da escritora Thaylane Ramos, mesmo antes de fechar parceria com ela. A autora tem um série de livros, chamada "Entre mundos". Vamos conhecer?


Os feiticeiros: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar. Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava.Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos.

O despertar dos titãs: Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço, e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles continuavam com os seus poderes, e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo. Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importavam: amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor?

Anjos mortais: Isabelle é uma garota com uma vida adolescente comum, melhor amiga por perto, faculdade dos sonhos e é filha única, ama o local onde vive e não trocaria sua vida atual por nada. Porém, tudo mudará ao saber que seu pai recebeu uma promoção em Toscana, e que por isso, terá que se mudar para lá. Isabelle, então, se vê forçada a se adaptar a um novo lugar, a uma nova vida, longe de tudo que sempre amou. Douro Senior, a melhor universidade de Toscana, será o novo lugar, onde Isabelle irá continuar a cursar Medicina, e é lá que sua vida sofrerá uma reviravolta que jamais imaginara. Diante de um grande mistério que rondará os confins dessa universidade, Isabelle se verá envolvida num dilema, onde terá que encarar a desconfiança, o medo, a coragem, a traição, a amizade e o verdadeiro amor.

Trevas: Ele podia resistir a tudo, menos ficar longe dela. Sabia que a segurança da garota era o que mais importava, mas aquele vazio, aquela dor, não era certo, ela estava sofrendo, ele estava sofrendo. Como pôde não ter percebido antes o perigo que Isabelle corria em sua própria casa? Que tipo de anjo ele era? É claro que jamais poderia compor a guarda novamente, ele era um fracasso! Mas uma descoberta fará tudo mudar, então o problema nunca foi ele, o plano era muito maior do que pensava. O Apocalipse está chegando e não há nada que ele possa fazer, exceto salvá-la. Quem estaria por trás do extermínio da humanidade? E o que Isabelle tinha a ver com tudo isso? Ele tinha sido traído, de novo, e agora não podia mais confiar em ninguém.

Chegamos ao fim da postagem de hoje, livreiras e livreiros! O que acharam desses livros? Eu fiquei com vontade de ler todos, sem exceções, mas e o tempo? E os livros que já estavam na fila antes? Bom, espero poder ler muito em breve esses livros lindos e vir contar para vocês o que achei de cada um deles. Se já leram algum ou ficaram com vontade, deixem aí nos comentários para a gente saber. Beijos e até a próxima postagem!

14 comentários:

  1. Achei as histórias dos livros bem legais! Mais legal ainda foi você abrir espaço para escritoras brasileiras, precisamos aumentar a divulgação de autores brasileiros pelo país, existe muita gente boa e que merece ser reconhecida <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!! Eu já li dois livros da Gleice, amei sua escrita e claro, sua simplicidade e simpatia para conosco, leitores.
    Adorei conhecer mais trabalhos da autora.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já leio a série da Thaylane e estou amando.
    Eu fiquei super a fim de ler também a da Gleiza.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Não conhecia os livros da Gleize e fiquei muito interessada no livro Meu Namorado literário 1 e 2.
    Estou lendo Os Feiticeiros e amando <3

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia as obras e as autoras e fiquei imensamente curiosa com a série "Entre mundos". Todos os livros apresentados parecem agregar lições super bacanas, com reflexões aprofundadas, mas a série me deixou com a impressão de entrelinhas ainda mais firmadas. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Já conhecia as duas autoras. A Thaylane é parceria lá do blog e adoro os livros dela. Já li três e estou devendo Trevas hehe. Quanto a Gleize eu já li Meu namorado Literário 1 e 2 e adorei a história e a forma como ela escreve. Dizer que eu li foi pouco, eu devorei hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia as autoras, mas me interessei pelos livros da Gleize Costa, gostei muito das sinopses!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa parceria nova não é?! Espero que venham outras mais e que façam ótimas leituras!!! Parabéns!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos dois :)

    Parabéns pela parceria e ficamos no aguardo pelas resenhas *_*


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não é a primeira pessoa que vejo comentando sobre essa série Entre Mundos. As capas são lindas e parece ser super interessante. Estou pensando seriamente em ler :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caramba, mas que enredos interessantes! Já fiquei com vontade de ler tudo isso agora! Parabéns pela parceria, que ela te traga muita felicidade!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia os livros, nem a autora, mas a série Entre Mundos parece ser muito boa!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Larissa, muito obrigada pela postagem de divulgação!
    Adorei! rsrs

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir