20/07/2016

Lançamentos: Site TocaLivros (julho - 2016)

Olá, livreiras e livreiros! Como estão? Então, hoje, como vocês podem ver no título, eu trouxe para vocês os lançamentos do mês de julho do site TocaLivros, que para quem não sabe, é um site que vende livros no formato de áudio.

Bom, só encontrei dois livros lá que foram lançados nesse mês (os dois primeiros), mas como mês passado eu não trouxe os lançamentos do site para vocês, coloquei dois deles como se fossem desse mês (finjam que são todos de julho). Então vamos lá!

Site TocaLivros
O livro da morta viva: O Livro da Morta Viva: Muito antes de Crepúsculo ser publicado, os vampiros já haviam chegado à literatura. É bom lembrar que, antes disso, estes personagens já faziam parte do folclore de vários países do Leste europeu. O primeiro vampiro a se transformar num best-seller foi Drácula, do escritor irlandês Bram Stoker, livro lançado em 1897. No entanto, o sucesso da obra só aconteceria vinte e cinco anos depois, quando o livro foi adaptado para o cinema (mudo) por F.W. Murnau. A partir daí, o célebre conde conheceu diversas outras adaptações cinematográficas, entre as quais a dirigida por Francis Ford Coppola em 1992. A fama de Drácula fez com que o outro conto Carmilla ou A vampira de Karnstein, publicado em 1872, que deu origem ao Livro da Morta-viva, ficasse quase esquecido pelos editores em geral e, por causa disso, menos conhecido da grande maioria dos leitores. Veja!

Starling: Mason Starling é campeã de esgrima, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Ela é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome – Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök – ou o fim do mundo, como o conhecemos. Veja!

O destino do lobo: Em uma época em que poucos homens ainda compreendiam os animais somente pelo olhar, Kushi, a líder de uma alcateia, teve uma visão de seus ancestrais. Eles lhe mostraram imagens do amanhã e as consequências da união dos lobos com os homens. Agora ela e seus amigos partem em uma jornada perigosa por montanhas geladas em busca de respostas que poderão decidir o destino dos lobos. Veja!

Rapunzel.com: José Carlos Aragão reconta a história de Rapunzel incluindo elementos modernos e de humor. A bruxa assiste novela, gosta de gandaia e joga pôquer. Rapunzel copia suas roupas de revistas de moda. E o príncipe é alpinista, skatista, montanhista, esquiador, mergulhador, paraquedista, enfim, é grande a lista, como escreve Aragão na obra. O texto ficou ainda mais divertido nessa adaptação para áudio com o uso de efeitos sonoros inesperados e a narração de Gustavo Moura, que criou diferentes vozes para cada um dos personagens. Veja!

Então, livreiras e livreiros, o que acharam desses lançamentos? Eu fiquei com vontade de escutar todos, mas principalmente "O livro da morta viva" e "Starling". Deixem aí nos comentários se vocês ficaram com vontade de escutar algum desses audiolivros, pois vou adorar saber. Beijos e até a próxima postagem!

16 comentários:

  1. Gostei de starling e o destino do Lobo, parecem ser muito bons, me interessei bastante! Bom conhecer os lançamentos!
    Beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, que interessante ainda não conheci esse site, gostei muito do livro Rapunzel.com. Parabéns pelo blog!!! ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um em formato de áudio, mas nunca tive tanto interesse. Pelo jeito, pela sinopse de Rapunzel.com, deve ser muito bom!
    ótimos lançamentos.

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas.
    Não conhecia, mas achei bem legal.
    O Destino Do Lobo foi o que mais me chamou atenção.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse site de ouvir livros, mas nunca tive muita vontade de entrar haha Adorei os lançamentos, o que eu mais gostei foi o Rapunzel.com, parece ser bem divertido haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Ainda não conhecia estes lançamentos, mas fiquei curiosa, parecem muito bons.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os livros, parecem ser interessantes, mas acho que não conseguiria "ler" livros em formato de áudio.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Eu fiquei bem interessada em Rapunzel.com. Parece uma história muito engraçada hahha. Mas eu não me adaptei aos audio book :( Eu até tentei, mas não deu certo para mim :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "O livro da morta viva" deve ser um livro interessante de ser ouvido... Imagina que legal a experiência de ouvir uma narrativa mais sombria?

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, tudo bem?
    Ai eu gostei mais de conhecer o site do que as obras acreditam? haha! Não sabia que existia um site que vendia livros na forma de áudio, achei super bacana :)
    Parabéns pela postagem!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi
    interessante esse sites, gostei dos lançamentos, mais tá ai algo qu nem tenho vontade,escutar livros só ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Assim como a Ana Luiza do comentário acima, também fiquei bastante surpresa por haver um site de venda apenas de audiolivros. Sabia que nunca passei por essa experiência? fiquei interessada pelo livro da morta-viva *-*

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal, parecem ser muito bons os livros!
    Já acompanhei um livro por áudio uma vez e achei interessante :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Oie =)

    Desses lançamentos o que mais me chamou a atenção foi Starling. Vou ler algumas resenhas dele no Skoob para saber mais da história.


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Amei os lançamentos, o da Morta Viva me chamou atenção
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Adorei os lançamentos. Já li Starling e gostei bastante, pois é um livro baseado em mitologia nórdica.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir