03/08/2016

Divulgando: Livros Louise Bennett

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Então, caso vocês ainda não tenham visto na aba de parcerias, temos uma nova parceira, e ela é a Louise Bennett. A Louise é uma fofa e foi super atenciosa comigo, respondendo todos os meus emails, então eu resolvi trazer uma postagem para vocês conhecerem melhor os livros dela. Então vamos lá!

Livros Louise Bennett
Para quem ainda não conhece os livros e o estilo da Louise, já vou avisando que ela escreve sobre um gênero que está super em alta. Sabem qual é? Sim, romance de época. Não conheço muitas escritoras nacionais que escrevem sobre esse gênero, então fiquei bem surpresa.


A jovem Alessia: Século XVIII. Perto da fictícia cidade de Verlaines, na França, vivia uma jovem doce e inocente chamada Alessia. Ela pouco saía da fazenda onde morava com seu pai, o conde Duchamp. Mas, numa rara ocasião em que vai ao mercado da cidade, avista um rapaz alto e belo, que imediatamente chama a sua atenção. O Capitão Marcus de Lanpré também fica encantado com a bela jovem. E enche seu amigo Louis de perguntas sobre ela. Algumas semanas depois, a princesa Anna, amiga de Alessia, dá um grande baile para comemorar o seu aniversário. E então os corações dos dois jovens se enchem de esperança, prevendo um reencontro. Mas um grande problema podia impedir a aproximação dos dois. Alessia era nobre, filha de um conde. E Marcus, apenas um empregado de sua majestade.

A última missão de Frank Donovan: Alexandra, uma jovem professora de literatura, vive uma vida tranquila numa praia nos arredores de Los Angeles. Até que um dia ela conhece Frank Donovan, e eles começam uma amizade especial. Só que ela não tinha bem certeza do que Frank realmente queria... será que ele estava realmente interessado nela, ou somente a estava usando para descobrir um importante segredo?

O capitão e o paraíso: Amanda era uma simples criada na casa dos Templeton. Numa tranquila manhã, na ilha de Santa Lucía, ela é capturada por temíveis piratas. Agora, ela é prisioneira do Capitão Jack Robinson. E precisa encontrar um modo de escapar antes que seja tarde.

E então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam dos livros dessa escritora? Eu fiquei bem curiosa para ler todos, e vocês? A escritora já me enviou o livro "A jovem Alessia" no formato digital e eu estou bem curiosa para ler ele. Beijos e até a próxima postagem!

16 comentários:

  1. Oiii meninas!

    Legal essa parceria com a autora, espero que vcs amem os romances. Por enquanto tenho toda a trilogia da Sarah MacLean pendente pra ler, além de dois da Loretta Chase.. Quando finalmente terminar estes, aí eu me aventuro em mais romances de época.
    Obrigada pela recomendação, fica anotado

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Espero gostar dos romances também. Beijos!

      Excluir
  2. Oi amores tudo bem com vocês? Parabéns pela parceria divônica, eu não conhecia autores nacionais que traziam romances de época para nós. Já anotei a dica aqui!!
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Tudo bem sim e com você? Obrigada! Foi uma grande novidade para mim também. Beijos!

      Excluir
  3. Nossa! Amei, não conhecia a autora, mas adoro romance, adoro romances de época, fiquei encantada com as sinopses!!! Dicas anotadas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros parecem ser muito bons. Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Comecei a ler alguns livros de época, mas já li tanto mais tanto romances que acabei desistindo. Contudo, vou colocar estes nos que quero ler já que quero voltar de vez em quando ao gênero!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa! Nunca li nenhum livro do gênero, mas tenho muita vontade. Beijos!

      Excluir
  5. ótimas indicações! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria com ela! Eu nunca li os livros mas parecem muito lindos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninass,
    amooo romances de época e achei muito legal conhecer os livros da Louise! Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas logo de cara já quero A jovem Alessia! ahahah
    Beijoss e muito sucesso na parceria!
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kathleen! Eu nunca li nenhum livro desse gênero, mas espero gostar, pois ele é muito bem comentado. Beijos e obrigada!

      Excluir
  8. Os livros dela parecem ser otimos! EU leria eles numa boa hahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir