10/08/2016

Divulgando: Escritores da Editora Mundo Uno que estarão na bienal de 2016

Olá, livreiras e livreiros! Bienal está chegando, e com ela muitos livros novos sendo lançados e muitas sessões de autógrafos, não é mesmo? Os leitores piram! No clima da bienal então, viemos divulgar uma novidade incrível. Vamos conferir?


Escritores da Editora Mundo Uno que estarão na bienal de 2016
Como vocês sabem, muitos escritores e editoras aproveitam esse evento tão grande que é a bienal para lançar livros e dar autógrafos, não é mesmo? Com a editora Mundo Uno, mais nova parceira do blog, e seus escritores não será diferente. Preparem o coração, porque livros muito bons serão lançados e escritores incríveis estarão dando autógrafos na bienal. Vamos lá!

A profecia de mídria: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

Cisne: Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.

Linhagens: Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o destino do Universo inteiro... Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

Guardião?: Vida e morte Dia e noite Sombra e luz A cada verso, seu reverso. A cada ação, sua reação. A cada poder... Seu preço! Seu poder é gigantesco, meu jovem. Por isso, você é o Guardião. Na verdade, você é mais do que um simples Guardião. Mas... E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?

Luz de inverno: PODER, LEALDADE, ESPERANÇA... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder. Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.

A garota de treze: Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!

O segredo da caveira de cristal: Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.

Talismãs: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada. Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?

Magia: Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos! Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?

Beco da ilusão: Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.

Então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam dos livros/escritores da Editora Mundo Uno? Eu estou doida para o lançamento dessas obras, pois quero muito ler todos esses livros, principalmente "Beco da ilusão" e "A profecia de mídria". Deixem nos comentários quais livros desses acima vocês mais querem ler e se irão pegar autógrafos dessas autoras super lindas. Beijos e até a próxima postagem!

17 comentários:

  1. Oi
    os livros da Denise Flaibam são muito bons, Magia também é legal. Queria ir na bienal, mas nem posso e você vai?

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Dessas autoras ja li Denise Flaibam. Ela é ótima, tem uma escrita que prende o leitor. Recomendo muito.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Esse ano eu não conheço quase nínguem rsr espero poder conhecer as obras delas em breve! Queria ir também mas não posso =(

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu queria muito ir, mas não posso. Quem sabe na próxima né?

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, sofro com um post desses kkk Eu ia na Bienal, mas as passagens estão caras demais e acabei desistindo! Mas queria muito conhecer todos esse autores...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Incrivel pena que não vai rolar eu ir. Estou in love com o blog..
    beijos tudo de bom linda e continue assim ..
    Ops! tenho um convite a fazer da uma olhadinha depois no meu blog Most Swag vai ser maravilhoso ver você por lá https://mostswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não poderei ir

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  8. Oi, meninas! A Bienal é um evento incrível, né?! Tão bom poder conhecer os autores que a gente admira... Não vou poder ir na de SP, mas já estou aguardando a do Rio! <3

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Me dá um aperto no coração ver um post desse e saber que não posso comparecer em um evento tão mara desse! É tantos autores maravilhosos, que mesmo não conhecendo todas as obras tenho certeza que são sim <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Awn!!
    Bienal é tudo, né?
    Sinto tanto por não poder ir :/
    Tava mesmo querendo saber quem vai passar por lá, valeu pelo post rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  11. Oi
    queria muito ir na bienal, pena que moro longe e to sem dinheiro.

    https://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eita! Quanta coisa!!! Espero conseguir ver tudo nessa Bienal!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Quanta escritora com livro legal, vontade de ir pena que moro longe
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Quero muito ir a bienal e espero conseguir conhecer alguns autores nacionais. Títulos muito bons os da editora.
    Achei muito interessante o Magia e A profecia de mídria.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  15. Oi, meninas!
    Essa bienal vai arrasar. Só não vai arrasar mais porque eu não vou hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Oi, Meninas.
    Queria tanto ir a Bienal esse ano, mas felizmente o motivo de não ir é tão maravilhoso que compensa rs. Nessa espoca minha bebê estará chegando ao mundo então fica para próxima.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  17. Oie, oie, oie !!!
    A Bienal é sempre um evento à parte né ???
    Sempre que está rolando, ou está chegando o dia da Bienal eu fico toda animada, olho todo mundo que vai estar lá, quais autores foram convidados, e por aí vai.
    Esse ano poderei realizar meu sonho de participar da Bienal. Será minha primeira vez no evento e mal posso esperar !!!
    Gostei muito da sua postagem pois agora descobri outros autores queridos que também estarão por lá. E é claro que vou dar um jeitinho de conferir seus lançamentos !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir