29/03/2017

Divulgando: Livros Ligia Ortiz + Evento #MulheresDaLiteratura

Olá, livreiras e livreiros! Hoje eu vim divulgar duas coisas muito legais: os livros da Ligia Ortiz, parceira do blog, e um evento que irá acontecer com a participação de duas escritoras da Editora Mundo Uno, também parceira do blog (sim, nós renovamos com eles.. yes!). Vamos conferir?!

Livros Ligia Ortiz
Já temos um livro da autora resenhado aqui, "Nas proximidades do amor" (o link da resenha está logo abaixo das capas dos livros), mas hoje viemos divulgá-lo mais uma vez, junto com o outro livro da autora, que em breve também será resenhado no blog.


Nas proximidades do amor: Sabe aquele gostinho de quero mais? É isso que você vai sentir ao terminar de ler Nas Proximidades do Amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de “luto”, ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. Numa jogada do destino, sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece.

Aparências: Nascida em uma família abastada, sustenta uma postura nobre, exibindo a educação refinada no melhor dos círculos sociais com uma beleza ímpar. A sorte parece sorrir para Mariana. Até adentrar em sua casa. A majestosa mansão padece sem cuidados, objetos de arte valiosos foram substituídos por réplicas medíocres e o dinheiro que enchia os bolsos da família Albuquerque é tão escasso que dívidas se acumulam entre bancos e credores. Num cenário ditado pelo severo Sr. Renato, Mariana mantém as aparências, independentemente de sua vontade. Tudo muda quando conhece Rafael. Dono de um poder de sedução intenso e incrivelmente persistente, aos poucos ela abre as portas de sua vida e mostra que sob as brumas há segredos indecorosos, escondidos por anos. Contudo Rafael também guarda segredos e quanto mais eles se aproximam, mais complexa a relação fica. Ressentimentos tingem o passado, marcando o ritmo entre os dois corações. Aceitação pode não ser uma opção e, quando muito é escondido, nada é o que parece ser.

Evento #MulheresDaLiteratura
Duas escritoras incríveis da Editora Mundo Uno estarão no evento #MulheresDaLiteratura, então é claro que eu não podia deixar de vir aqui e pedir para que vocês compareçam ao evento por mim, que moro um tanto longe de São Paulo... Abaixo, no banner (clique nele para ver a imagem maior), estão as informações certinhas.


Vocês devem estar se perguntando quem são as escritoras da Editora Mundo Uno que estarão no evento, não é mesmo? Abaixo deixo o banner com o nome, foto e obras das escritoras...



Então livreiras e livreiros, por hoje é isso. O que acharam das divulgações de hoje? Eu estou doida para ler "Aparências", da Ligia Ortiz... Ah, e quem for de São Paulo ou estiver por lá no dia 01/04, não deixe de comparecer ao evento, pois não custa nada e você ainda irá conhecer autoras incríveis da literatura nacional. Beijos e até a próxima postagem!

9 comentários:

  1. Que dois livros mais delícias!
    Já coloquei na minha lista de leitura!

    Um super beijo
    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    O livro que mais me chamou a atenção foi Aparências. Amo esses eventos literários!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Denise vai estar no evento, que legal!! Desejo muito sucesso a ela e todas as outras autoras parceiras que você citou no post :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas de leituras e também dos eventos. Desejo muito sucesso para a autora em sua caminhada! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas!
    Adorei a ideia do evento. Queria poder comparecer maaas...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Ai que massa! Já conhecia o evento, mas ainda não conhecia essas autoras!
    Adorei!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Meninas.
    Parabéns pela renovação da parceria. Espero que aprecie Aparência, vou esperar a resenha. Quanto ao evento se fosse perto eu ia gostar bastante de participar porque adoro os livros da Denise.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas! Eu não poderei comparecer, mas que evento bacana. Tomara que seja um sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, tudo bem?
    Que lindo ver nosso evento sendo divulgado de uma forma tão bacana! Ficamos muito felizes em ver a blogosfera abraçando a ideia de conversarmos sobre o papel da mulher na literatura, :)

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir