26/04/2017

Lançamentos: Editora Astral Cultural (abril - 2017)

Olá, livreiras e livreiros! Hoje nós viemos trazer para vocês os lançamentos de abril da Editora Astral Cultural. São quatro livrinhos que parecem ser demais. Vamos conferir?!

Editora Astral Cultural
Quando eu era invisível: Até aos 12 anos, Martin Pistorius era um menino igual aos outros, feliz e saudável. Ninguém nunca imaginaria que um dia ele fosse adoecer gravemente e que, em pouco tempo, pararia de andar e falar. Para os médicos, Martin tinha entrado em estado vegetativo. Porém, lentamente, Martin começou a recuperar a consciência e a perceber tudo o que acontecia ao seu redor. Preso em seu próprio corpo, ele era incapaz de mostrar isso para a sua família e àqueles que cuidavam dele. Depois de 12 anos de encarceramento, Martin conheceu Virna, uma terapeuta que viu além do corpo preso a uma cadeira de rodas e que apenas movia os olhos. Ela conseguiu enxergar um ser humano na plena posse das suas faculdades mentais. Este foi apenas o princípio de um extraordinário renascimento e o primeiro impulso para que Martin despertasse, gradualmente, para a vida. De um menino que dependia completamente dos outros, Martin Pistorius transformou-se em um homem independente, que se formou na faculdade, conseguiu um emprego e casou com o amor da sua vida. A vida de Martin é uma surpreendente história real de superação que vai mexer com todas as suas emoções. Você vai torcer, chorar e reconhecer nele uma inspiradora força de vontade para realizar o impossível.

Brothers Rocha: Você já se perguntou como é a vida com um irmão gêmeo? Neste livro, Gustavo e Túlio Rocha abrem o jogo e revelam o dia a dia de conviver com alguém igualzinho a você. Mas será que eles são tão parecidos quanto aparentam? Eles também falam sobre as dificuldades que enfrentaram juntos, os planos para a carreira e até dão dicas de paquera para quem deseja ter um dos gêmeos para chamar de seu.

Ilusão: Mariana, a caçula da tradicional e rica família Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina. Até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada. Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana fica sabendo que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã. Após essa descoberta, a jovem decide voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama e revelar um pequeno segredo. As coisas, porém, não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sórdido de mentiras e escândalos. Mariana é forte, mas muito impulsiva. Por sorte, ela tem ao seu lado Guilherme, um amigo de infância que sempre fez de tudo para protegê-la. Traições, segredos desvendados e descobertas inesperadas. Ilusão nos prende do começo ao fim com seus personagens intensos e cenas ardentes.

O livro definitivo dos sonhos: Grande parte dos sonhos reflete os medos e os desejos mais íntimos daquele que sonha. Mas, também, ajuda a vencer inibições, libertar emoções reprimidas e até proporcionar uma viagem a diferentes fases da vida. O homem se dedica a compreender e interpretar o significado dos sonhos desde a Antiguidade. Mesmo sendo objeto de pesquisa de grandes especialistas das mais diversas áreas, ainda há muitos mistérios nas imagens que surgem do inconsciente enquanto dormimos. Em O livro Definitivo dos sonhos, você vai encontrar as mais variadas interpretações das mensagens provindas do universo onírico.

E então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam dos lançamentos de abril da Editora Astral Cultural? Tem livros para todos os gostos, não é mesmo?! Deixem nos comentários quais vocês ficaram com vontade de ler, vamos adorar saber. Beijos e até a próxima postagem!

13 comentários:

  1. Oi, florzinhas *.*
    Eu adorei esses lançamentos, também divulguei!
    E também tenho parceria com essa editora, solicitei Ilusão, ansiosa aqui pra chegar logo ♥

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    De todos o que me despertou interesse foi Quando eu era invisível, aguardarei a resenha...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler o livro Ilusão. A editora arrasou esse mês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Eu ainda não li nenhum dos livros desta editora, vou aguardar resenhas para mais detalhes.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Meninas.
    Gostei do primeiro livro parece ser interessante.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas!
    Adorei a premissa de "Ilusão". Parece ser uma leitura bacana, instigante e até imprevisível. Espero poder ler em breve e não me decepcionar.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá! Tudo bem?
    Gostei muito e fiquei super curiosa com os dois últimos, Ilusão e o Livro Definitivo dos Sonhos. Ilusão parece ser uma história muito boa, cheia de intrigas e tal.. e o dos sonhos, eu adoroo essas coisas de interpretar e entender ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!
    Dessa vez não me interessei por nenhum (mas estou com tantas pendências que nem acho isso ruim hehe)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os lançamentos e adoraria ler o livro dos sonhos, gosto muito desse tema.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/04/livro-serie-pequenas-grandes-mentiras.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Oie meninas =)

    Confesso que os lançamentos apresentados não fazem muito meu estilo de leitura, mas para que curte livros do tipo ele parecem ser uma boa opção de leitura ;)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. Amei os lançamentos da Editora, parecem ser extremamente bons! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, esse "Quando eu era invisível" parece ser uma graça! Foi o que mais me chamou a atenção, com certeza!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  13. Larissa!
    Adorei os lançamentos, bem diferentes mesmo.
    Gostaria de ler Ilusão e Quando eu era invisível.
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir