21/06/2017

Divulgando: ​"Selene e o dragão" e "Um ano com você" conquistam leitores + Pré-venda da série "Entre mundos"

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês duas super novidades. A primeira é em parceria com o site Editorial Agência de Comunicação, e a segunda é em parceria com a autora Thaylane R. Ramos. Vamos lá?!

"Selene e o dragão" e "Um ano com você" conquistam leitores
A escritora Marília G. Barbosa se divide entre a publicação independente na Amazon do romance "Um ano com você" e da fantasia "Selene e o dragão", que será publicada pela Editora PenDragon em junho. A fantasia já conquista os leitores antes mesmo de ser lançada, e a autora disponibilizou uma degustação no Wattpad e pré-venda por apenas R$29,90.

Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.
Sinopse: Mel e Brian são completamente opostos. Ela é centrada, introvertida, estudiosa e muito organizada. Ele é divertido, meio rebelde, extrovertido e despreocupado. Mesmo se conhecendo desde crianças, eles não têm muito em comum, exceto pela casa onde passam a morar juntos quando seus pais decidem viver juntos. Rixas e memórias antigas entre os dois vêm à tona quando se veem em quartos separados apenas por um corredor. Afinal, sentimentos podem mudar tanto no decorrer de apenas um ano?




Pré-venda da série "Entre mundos"
A Thaylane R. Ramos é nossa parceira há tempos e não podíamos deixar de compartilhar com vocês esse super projeto que ela está fazendo. Quem é autor nacional - nós não somos, mas temos contato com vários - sabe o quão difícil é ter seu espaço na literatura e, mais difícil ainda, vender seus livros, então a Thaylane criou esse projeto, em que, após ela conseguir o dinheiro estipulado como meta, irá imprimir os livros e enviar para os contribuidores, juntamente com vários outros brindes.


Atenção: Nas compras acima de R$50,00, é possível parcelar a sua contribuição em até 6x. O preço promocional, o frete grátis e os brindes só serão válidos durante a pré-venda.

Venham ajudar essa autora que com certeza crescerá muito ainda, comprando os dois primeiros livros da série aqui. Nós já adquirimos o nosso kit, vocês não podem ficar de fora! Ah, e quem nunca participou desse tipo de projeto, não se preocupe, pois caso a meta não seja atingida, o site devolve o dinheiro, ok?

Por hoje é isso, livreiras e livreiros! Esperamos que tenham gostado das novidades e que tenham se interessado pelos livros da autora Marília G. Barbosa e que tenham como comprar e ajudar a autora Thaylane R. Ramos. Beijos e até a próxima postagem!

17 comentários:

  1. Aii que amor! Gostei principalmente do Livro Um ano com você. Já fiquei aqui empolgada pra ler.
    Amei as novidades.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Selene e o Dragão.. interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor
    Amei a proposta dos dois livros ;)
    A capa do primeiro tá maravilhosa ♥

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Estou vendo a divulgação de Entre Mundos em vários lugares, estou bem curiosa e amei a sinopse de Um ano com você!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem meninas!!!
    Parabéns pelas parcerias!!! Desejo muito sucesso!!! Parece que este livro Entre Mundos tem uma história bem interessante, em quase todos os lugares vejo divulgação. Xero!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa,
    Eu gostei muito da sinopse dos dois livros da autora Marília, e se ela está fazendo sucesso com o livro de fantasia a ponto de gerar essa ação da degustação, é porque deve ser muito bom. Vou aguardar suas resenhas, mas já anotei as dicas.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses dois lançamentos eu me interessei por Selene e o Dragão.
    Espero que a Thaylane tenha sucesso com a pré venda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, meninas. Parabéns pelas parcerias! Já conhecia a autora Thaylane mas ainda não tive oportunidade de ler nada dela. Eu adorei a segunda capa do livro da editora assim como a sinopse, com certeza irei ler.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma das obras, mas gostei das novidades.
    A Série Entre Mundos parece ser muito interessante.
    E foi o que mais me chamou a atenção.
    Adorei as novidades!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Olá, Meninas.
    A série Entre Mundos é muito boa, espero que a autora consiga publicá-los. Me interessei muito por esse Selene e o Dragão. Eu amo livro com dragões hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas, suas lindas, tudo bem?
    Eu adoro dragões, por isso de cara já me interessei por Selene e o dragão, agora Um Ano com você parece ser muito bommmmm!!! Estou bem animada. Estou torcendo pela autora Thaylane!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Meninas =)

    Gostei das novidades em especial da Selene e o Dragão. Também estou ouvindo falar super bem da série Entre os Mundos.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Achei legal a sinopse de Um ano sem você e a capa também é legal.

    Até :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéeens pelas duas parcerias! Que ambas sejam de muito sucesso!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias, que elas lhe tragam ótimas leituras!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias, que elas te tragam muita felicidade e sucesso! Eu adoraria ler: "Um Ano Com Você".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-7-novidades-da-semana_23.html

    ResponderExcluir