27/12/2017

[Top 5] Melhores leituras de 2017

Olá, livreiras e livreiros! Não dá para acreditar que já estamos na última semana de 2017, não é mesmo? Sei que é bem clichê, mas... como este ano passou rápido! Então hoje viemos trazer para vocês um top 5 das nossas melhores leituras de 2017.

Os dois primeiros livros citados abaixo foram escolhidos por mim (Larissa), os próximos dois pela Viviane e o último por nós duas juntas. Vamos conferir?!

1. Escola dos mortos: Quem acompanhou o blog de uns meses para cá viu eu falar bastante deste livro, rs. Sem dúvidas foi uma das minhas melhores leituras do ano e da vida. Indico demais!
2. Nunca olhe para dentro: Todos que gostam de um belo romance misturado com dramas familiares deveriam ler esta obra incrível. Leiam!
3. Decidir: Romance de estreia da escritora e amiga Patrícia que nos traz uma protagonista decidida, de personalidade muito forte, que prende a atenção do leitor desde a primeira página. P.S: bateu uma saudade do Mark e da Lara!
4. Querido Joseph: Poucos livros deixam-me tão aflita, torcendo por um final específico. Enquanto eu não li até a última página para saber o que aconteceria com os personagens, não consegui largar o livro. O final me fez chorar litros.
5. Quatro vidas de um cachorro: Esta estória derrete até os corações mais frios... Sem dúvidas foi uma de nossas leituras preferidas do ano e não poderia deixar de ser citada nesta postagem. Leiam, leiam, leiam!








Então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam das nossas melhores leituras de 2017? Já leram algum destes livros? Ficaram curiosos para ler algum? Comentem aí, vamos adorar saber. Beijos e até a próxima postagem!

19 comentários:

  1. Nossa! Quanta HONRA ter meu livro de estreia entre as 5 melhores leituras de vocês. Estou sem palavras, emocionada. Tenho as melhores parceiras deste mundo. Obrigada por todo carinho e incentivo. Vivi, aguenta a saudade que o segundo já começou as correções.
    Beijos
    Patrícia Brito www.patriciabritto.com
    www.leiturasplus.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem? Amei o top 5, desses que você citou fiquei curiosa para ler Escola dos Mortos (essa capa tá linda) e tbm Nunca olhe para dentro, gosto de romances com dramas familiares. Feliz Ano Novo meninas!
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia do post de fazer uma seleção de favoritos, mas não curti muito os livros da lista. São de gêneros literários que não leio. De qualquer forma, deve ser bem útil para quem gosta das temáticas abordadas. Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Amei a seleção de livros.
    Eu não consegui ler Quatro vidas de um cachorro e muito menos assistir (depois daquele bafafa que deu de maltrato animais, sabe?). Quero muito ler Nunca olhe para dentro, pois acho essa capa tão linda hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas!
    Bem diversificado esse post.
    Desses, tenho vontade de ler Escola dos Mortos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Amei, sua escrita é brilhante continue assim!
    Querido Joseph já está na minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu ainda não li nenhum desses livros que foram os favoritos de vocês, mas os dois primeiros são livros que quero ler.

    Olá, eu acho a capa desse livro super bonitinha. Quero ler algo da autora, mas fico em dúvida se leio a trilogia ou se leio Treze, pois assim como na sua resenha, já vi críticas sobre ambos.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum dos livros deste seu top 5, e tirando o livro Quatro vidas de um cachorro, os outros me interessam.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não li nenhum dos livros dos seus melhores do ano, e para ser sincera nenhum deles me atrai :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu não li nenhum dos livros citados, mas já ouvi falar bastante sobre eles Não me interesso por nenhum desta tua lista, mas achei muito interessante terem sido as suas melhores leituras do ano.

    ResponderExcluir
  11. Também não li nenhum dos livros citados. Nunca olhe para dentre tem aparecido bastante no meu feed. Acho que vou conferir. Gosto de conhecer novos autores nacionais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu não li nenhum desses livros, mas foi bom poder conferir seu TOP 5 e assim conseguir anotar algumas dicas. Espero conseguir realizar alguma dessas leituras nesse ano de 2018.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Eu adorei a premissa de Escola dos Mortos, fiquei mega curiosa pra conferir a leitura. Adorei o post de vocês, ainda não li nenhum livro citado mas adicionei vários na minha lista de desejos! Haha

    ResponderExcluir
  14. Oieeee, preciso muito ler escola dos mortos pois não aguento mais ver falar desse livro e estar por fora! hahaha e agora levando o podio de melhor do ano já quero muito!

    bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho muita vontade de ler Quatro vidas de um cachorro e Nunca olhe para dentro. Parecem ser dois livros interessantes e adorei tê-los visto aqui na sua lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi! Não li nenhum desses...
    Nossa, eu acho muito difícil escolher apenas cinco livros favoritos, mesmo que seja só em um ano rsrs
    Enfim, fico feliz em ver nacionais pouco conhecidos na lista.
    E 4 vidas de um cachorro tenho muita curiosidade em ler :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Dos livros citados eu só fiz primeiras impressões de Nunca Olhe para Dentro e estou louca para concluir a leitura, mas ainda não tive tempo infelizmente. Os outros eu vou dar uma olhadinha para ver se me agradam e colocar na lista de 2018.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Dos cinco citados tem dois que eu estou louca para ler que são: Nunca Olhe para dentro e 4 vidas de um cachorro, ouvi falarem muito bem desses dois livros, fiquei bem curiosa, principalmente em saber que eles fazem parte dos 5 livros melhores que vc leu em 2017.

    ResponderExcluir
  19. Oii.
    Ainda não fiz a listinha dos meu livro favoritos de 2017, mas já estou providenciando. Infelizmente ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas já que foram seus favoritos fiquei curiosa para conhece-los.

    ResponderExcluir