07/03/2018

[Divulgando] Pré-venda de "Príncipe dos mortos"

Olá, livreiras e livreiros! Hoje venho aqui para dar uma notícia incrível para vocês, que me fez dar pulos de alegria quando fiquei sabendo... Vamos conferir?!

Pré-venda de "Príncipe dos mortos"
Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo o livro "Escola dos mortos" (leiam a resenha clicando aqui), então imaginem a minha felicidade ao ver que o segundo livro já está em pré-venda e parece ser tão incrível quanto o primeiro...


Sinopse: Por razões inesperadas, Luka e Lara terão que morrer outra vez. De volta ao mundo dos mortos, Lara descobrirá que o universo paralelo criado pela Morte é extremamente mais complexo que imaginava, indo muito além das fronteiras da Escola da Noite. A Morte irá sequestrar Luka, e Lara terá que embarcar em uma missão suicida para salvá-lo. Lara se infiltrará no Palácio de Buckingham dos Mortos: a própria casa da Morte. No Palácio, ela conhecerá o Príncipe de todo o mundo dos mortos; um homem obscuro e arrogante, cujo coração só conheceu a crueldade. Todavia, esse homem enigmático não era nem de longe quem Lara esperava que fosse. E esse será o seu maior problema. Prisioneira e com o coração em pedaços, Lara usará toda a sua coragem para embarcar nessa jornada enlouquecida de amor.

Clique aqui para ler as instruções para a compra do livro

E então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam da sinopse do segundo livro? Eu achei simplesmente fantástica e não vejo a hora de poder embarcar novamente neste mundo dos mortos. Beijos e até a próxima postagem!

11 comentários:

  1. Não tinha visto o livro ainda, e tanto a sinopse como a capa me agradaram. Vou ficar de olho nele agora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias que envolvem a morte! rs
    Fora a capa que também é linda!
    Fiquei bem curiosa com esse enredo. Vou anotar a dica com certeza!
    Agora deixa eu falar, que família maravilhosa de leitores e resenhistas é essa hein? Parabéns!!! <3

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. Eu não tenho tanto interesse de ler esse livro mas a premissa de certa forma chama a atenção. Como você amou o primeiro, espero que goste ainda mais deste.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, ainda não conhecia esse livro, valeeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oie
    muito legal a novidade, espero que seja um sucesso a venda. Não é o meu tipo de leitura mas conheço muita gente que adora o gênero e que amariam o livro, vou divulgar para eles

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não sabia do lançamento desse livro, mas achei que a capa ficou bem legal. Infelizmente, eu não curti muito a sinopse do primeiro livro e, por isso, não tenho muita curiosidade para ler a trilogia.
    No entanto, acho que quem gostou do primeiro volume estará ansioso para ler a continuação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que o segundo volume vem vindo aí (gostei da capa); ainda não li o primeiro, mas acho a premissa super interessante.

    ResponderExcluir
  8. parece ser interessante, principalmente pra quem aprecia o gênero... espero que vc curta essa continuação tanto como gostou do primeiro...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. Sou mt fã de escola dos mortos. E agora quando vi q vai ter o vol 2... Meu deus quero mt. Mas n posso comprar. Alguém ja tem ele em pdf?

    ResponderExcluir
  10. Não gosto tanto da temática. Morto pra mim tem que continuar morto, enterrado. Haha talvez por isso ainda não tinha ouvido falar do primeiro livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa pra saber mais sobre :)

    Bjs!

    ResponderExcluir