25/04/2018

[Divulgando] Pré-venda de "Tempestade de guerra" + Victoria Aveyard na Bienal do livro de SP de 2018

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer duas notícias incríveis para os fãs da série "A rainha vermelha". Vamos conferir?!

Pré-venda de "Tempestade de guerra"
Está aberta a pré-venda do livro "Tempestade de guerra", quarto e último volume da série "A rainha vermelha", que será lançado no dia 18 de maio. Ah, e para quem garantir seu exemplar na pré-venda online tem brinde: um pin metálico exclusivo da guarda escarlate.


Sinopse: Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas - começando pela coroa de Maven. Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo - e todos - no caminho.

Clique aqui para adquirir seu exemplar na pré-venda

Victoria Aveyard na Bienal do livro de SP de 2018
Os fãs da série "A rainha vermelha" já podem comemorar, pois terá Victoria Aveyard na Bienal do livro de SP de 2018 sim! A autora irá participar de um bate-papo e sessão de autógrafos no dia 11/08 (segundo final de semana do evento).


Beijos e até a próxima postagem!

14 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que quero ler esta coleção já há algum tempo, mas a verdade é que ainda não li...

    A coleção ainda não foi publicada até esse volume por aqui. Por isso vou esperar... Que bom que a autora vai à Bienal!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que legal! Eu estou louca para ler essa série e saber que ela já está chegando ao fim me deixa feliz, pois sei quanto precisarei para comprar tudo kkk Uma pena que a Bienal esse ano é em São Paulo, pois se fosse no Rio eu já teria o dia pra ir! Mas que o pessoal de Sampa possa aproveitar bastante!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oii tudo bem ?
    já ta pra sair O.o gente , tenho que retornar pra essa serie confesso que não me lembro o motivo certo por ter parado no primeiro volume apesar de ter lido boa parte do livro. estou pensando em retornar esse ano. nunca fui na bienal e esse e em SP e bem mais perto pra mim HAHA vou tenta ir.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas

    Eu estou louca pra ler esse livro, vai entrar na minha lista assim que publicar. Ja li os três anteriores e, embora tenho certeza de que vou sofrer muito com esse final, já tenho expectativas e teorias pra o que vai acontecer.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga está tão ansiosa por este lançamento que nem aguento mais ouvir a respeito hahaha #brincadeira. Quero ler a série e pretendo dar uma chance futuramente *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu terminei de ler o terceiro livro desta série recentemente e confesso que me decepcionei um pouco. No entanto, estou curiosa para ler o quarto e descobrir como a história irá terminar.
    Já comprei o meu exemplar há alguns dias e não vejo a hora dele ser lançado para que eu possa começar a ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, estou aqui chocada com essa noticia! Sempre achei que fosse uma trilogia e não uma série..rs! Ainda não li o primeiro porque estava esperando todos serem lançados, vai que a autora da uma de R.R. Martin e demora uma vida para lançar o outros...kk

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só li o primeiro livro da série e amei, e claro que agora estou louca pra ler tudo com a notícia da vinda da autora. Obviamente, vou ter que dar um jeito de ir vê-la! E quero o pin! *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá, apesar de morrer de vontade de ler essa série ainda não tive a chance de começar, mas quem sabe com a vinda da autora eu não me amine de ler e quem sabe pegar um autografo na bienal *-*

    ResponderExcluir
  10. Duas ótimas notícias, além da autora vim ao Brasil, ainda teremos o lançamento do novo livro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Fiquei pirada com essa pré-venda, infelizmente o dinheiro não está colaborando comigo. Quero muito terminar essa série, adorei o primeiro volume.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ainda não li nenhum livro dessa série por medo de não gostar, confesso, mas eu tenho ficado bem curiosa para ler e comprar os livros, pois muitas amigas me dizem que vou gostar.
    Será um sucesso a Victoria na Bienal ♥
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi livreiras, como estão?
    Queria poder ler esses livros, mas ainda não os tenho e algumas críticas meio que me minaram essa vontade, isso que eu gosto de uma fantasia. Mas às vezes a gente teme porque vai com muita expectativa e pode se desapontar e geralmente eu costumo ir na contramão do que todo mundo lê, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir