14/11/2018

[Lançamentos] Editora Astral Cultural (novembro - 2018)

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje viemos mostrar para vocês os lançamentos de novembro da Editora Astral Cultural. Vamos conferir?!

As estrelas entre nós: Karina sempre soube o quão difícil é a vida militar, desde a convivência com seu pai militar até mesmo a infância e a juventude dentro de uma base. Depois de tantos anos de rigidez, ela aprendeu que guerras nunca terminam, elas sempre deixam marcas inimagináveis e causam feridas naqueles que estão à espera de seus entes queridos. Com a intenção de se dedicar à sua carreira de massagista e finalmente ser livre, Karina compra uma casa fora da base militar. Porém, Kael, um cliente misterioso e de poucas palavras, surge em sua vida e desperta mais do que apenas a sua curiosidade, fazendo com que ela mude todos os seus planos. Aos poucos, Karina percebe que Kael carrega consigo muito mais do que dois períodos no Afeganistão. A carga de Kael e suas mentiras são muito maiores do que Karina é capaz de suportar, levando-a até mesmo a desconfiar de seus sentimentos e intuição.

Eu sei por que o pássaro canta na gaiola: RACISMO. ABUSO. LIBERTAÇÃO. A vida de Marguerite Ann Johnson foi marcada por essas três palavras. A garota negra, criada no sul por sua avó paterna, carregou consigo um enorme fardo que foi aliviado apenas pela literatura e por tudo aquilo que ela pôde lhe trazer: conforto através das palavras. Dessa forma, Maya, como era carinhosamente chamada, escreve para exibir sua voz e libertar-se das grades que foram colocadas em sua vida. As lembranças dolorosas e as descobertas de Angelou estão contidas e eternizadas nas páginas desta obra densa e necessária, dando voz aos jovens que um dia foram, assim como ela, fadados a uma vida dura e cheia de preconceitos. Com uma escrita poética e poderosa, a obra toca, emociona e transforma profundamente o espírito e o pensamento de quem a lê.

Churrasqueadas: Além de ter as melhores receitas do canal Churrasqueadas, este livro é prático e um verdadeiro auxiliar para todos os churrasqueiros, desde os iniciantes até os mais experientes. Aqui, José Almiro de Morais vai mostrar a você tudo o que precisa para fazer um excelente churrasco: os melhores cortes, as receitas mais saborosas e as dicas mais proveitosas para fazer aquilo que você gosta e impressionar!

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

5 comentários:

  1. Olá, meninas.
    Faz tempo que não passo por aqui. Tudo bem com vocês? Dos lançamentos eu achei bem interessante o segundo livro Eu sei porque o pássaro canta na gaiola.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amores, estava com saudades de visitar vocês duas, estou com o tempo curto por causa dos trabalhos de final do ano na escola.

    Faz alguns meses que eu não acompanho os lançamentos das editoras, algo que eu gosto muito de fazer mas, mesmo assim, fiquei sabendo do lançamento do livro: "Eu sei porque os pássaros cantam na janela", achei a sinopse interessantíssima e anotei o livro na minha lista de compras da BF. Os outros lançamentos eu não conhecia e não chamaram tanto a minha atenção.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Uau! Estou ansiosa para ler os dois primeiros livros. Sou fã da Anna depois que li After e Befor, o segundo me deixou de boca aberta e morrendo de curiosidade. Simplesmente preciso ter esses livros haha

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Confesso que como uma formanda de Gastronomia fiquei tentada a comprar "Churrasqueadas", quero aumentar minha coleção de livros de culinária. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Eu sei por que o pássaro canta na gaiola na edição enviada pela TAG para os assinantes, mas achei linda essa capa da editora. Fiquei curiosa para ler o livro novo da Anna Todd.

    ResponderExcluir