13/02/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Fevereiro - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem? Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos da Editora Astral Cultural de fevereiro, esperamos que gostem. Vamos conferir?!


Arlo Finch no vale do fogo: Quando Arlo Finch tinha 12 anos, sua família decidiu voltar para a cidade natal de sua mãe, Pine Mountain, no Colorado, para tentar ter uma vida mais normal após alguns anos bem tumultuados. Mas nada é normal em Pine Mountain. Desde a casa em que vivem, onde seu tio empalha animais mortos, passando por criaturas mágicas que começaram a perseguir Arlo. Para fazer novos amigos, o garoto decide entrar para os Patrulheiros, um tipo de grupo de escoteiros. Mas logo ele descobre que nas reuniões eles não aprendem só coisas como acender fogo ou fazer nós. Eles também aprendem sobre magia, feitiços, criaturas mágicas e sobre a Floresta Longa. O que Arlo descobre é que, na verdade, ele não é um patrulheiro qualquer. Ainda mais nesse momento tão delicado, quando uma força do mal está ameaçando o mundo real. E o pior: qualquer que seja essa coisa, ela está atrás de Arlo. Arlo Finch no Vale do Fogo é o primeiro livro da trilogia de John August.

Maria Clara & JP: No primeiro livro dessa dupla tão amada do YouTube, não poderia faltar aventura! Que tal embarcar em uma viagem SUPERMALUCA E DIFERENTONA com a Maria Clara e o JP? Eles ganharam um presente que, literalmente, os fez viajar no tempo! Nessa louca aventura, a dupla conheceu dinossauros, múmias do Egito e até voltaram lááá para o começo do canal, antes mesmo de completarem 100 mil inscritos. Depois, deram um salto para o futuro, quando o canal já estava muuuuuito maior do que eles já imaginaram! E o melhor: toda essa história está recheada de brincadeiras e atividades, e eles vão precisar da sua ajuda para enfrentar todos os desafios.

O poder dos 5 segundos: A vida bem-sucedida de Mel Robbins já foi muito diferente: ela evitava encarar desafios, apertava o botão soneca inúmeras vezes e deixava o caos se instalar pelo resto do dia. Tudo mudou quando ela descobriu O PODER DOS 5 SEGUNDOS e a capacidade de um curto espaço de tempo ser tão determinante em suas ações. Com o ponta pé inicial que faltava, Mel descobriu a fórmula para colocar sua vida nos eixos e parar de culpar os outros pelos seus problemas. Mais de 15 milhões de pessoas assistiram ao TEDx Talk de Mel, e executivos das maiores marcas do mundo estão usando a ferramenta para aumentar a produtividade, a colaboração e o envolvimento de seus profissionais. Neste livro, você vai aprender com exemplos reais que nada irá mudar se continuar vivendo a vida no automático e não se arriscar.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

7 comentários:

  1. Adorei os lançamentos da Editora Astral, tem para todos os gostos. O que mais me chama atenção é O poder dos 5 segundos. Tenho pra mim que na maioria das vezes o que nos falta é um ponta pé inicial e esse livro fala sobre isso, ainda mais por ser testemunho reais. Quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?!

    Cara, eu nunca fui muito fã dos livros da astral, acho que o que eles publicam não é muito a minha praia sabe, mas gostei dos lançamentos, espero que façam sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, como estão? Eu sempre acompanho os lançamentos das editoras, até mesmo das menos conhecidas mas, nunca acompanhei da Editora Astral!

    Lendo as sinopses dos livros que estão sendo lançados por ela, fiquei muito interessada na "Arlo Finch no vale do fogo", apesar de ser infanto-juvenil a história parece muito interessante e, ainda posso lê-la para os meus sobrinhos.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. oie como vai?
    dos lançamentos o que mais parece ser meu tipo de leitura é Arlo Finch no vale do fogo, adorei a capa dele tbm kkk.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal os lançamentos da editora, tem para todo gosto, acho que leria Arlo Finch no vale do fogo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei os lançamentos, o poder dos 5 segundos me parece interessante, fiquei curiosa com ele, bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Que lançamentos interessantes! Realmente tem um pra cada público, mas infelizmente nenhum deles me atraiu

    Beijos

    ResponderExcluir