20/03/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Março - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos de março da Editora Astral Cultural. Vamos conferir?!


A mente do empreendedor: Steve Jobs, Jeff Bezos, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Valerie Gaydos e Sara Blakely. O que eles - entre outros tantos empreendedores geniais - têm em comum? Sucesso em seus negócios! A verdade é que milhares de pessoas tentam empreender. Muitos erram. Alguns acertam. Mas pouquíssimos tornam-se empresários incrivelmente bem sucedidos. Kevin D. Johnson acredita que, se os empresários souberem o que se passa dentro da cabeça dos empreendedores mais bem sucedidos do mundo, serão mais precisos nas suas decisões do dia a dia e aumentarão a chance de acertar. Segundo o autor, você precisa mudar seu modo de pensar. Em outras palavras, precisa interiorizar a “mente do empreendedor”: um jeito de pensar que foca nas lições mais importantes e vitais desses grandes nomes. E é exatamente isso que Kevin D. Johnson oferece neste livro. O autor pesquisou profundamente e encontrou hábitos, crenças e características em comum entre esses grandes nomes.

O príncipe congelado: Bem-vindo a Arvoredo, um reino tomado pelo gelo. Depois de muitas desventuras e tragédias, Arvoredo conheceu o impiedoso Inverno que se prolonga e dificulta a vida de todos os seus habitantes. Porém, a chegada de uma forasteira misteriosa e de cabelos vermelhos pode mudar o futuro do reino para sempre. O Príncipe Congelado é um conto de fadas que revela o lado mais encantador do amor entre dois jovens bem diferentes do "convencional". Entre nessa aventura de autodescoberta, amizade e aceitação de quem somos da forma como somos. Você está pronto para deixar seu coração se aquecer com essa história?

Planeta das gêmeas: As gêmeas do canal mais fofurinha da internet não param. Depois de fazer você viver uma aventura incrível com o livro Planeta das Gêmeas – A diversão é aqui!, elas voltaram para bagunçar ainda mais e, dessa vez, a aventura é no fundo do mar! Sim, elas viraram sereias!!! Neste livro cheio de aventura, você vai poder colocar a mão na massa para deixar as páginas ainda mais lindas e coloridas. São colagens, charadas, caça-palavras, labirintos e mais um montão de brincadeiras. Com certeza, seus dias ao lado da Melissa e da Nicole serão muito mais animados.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

11 comentários:

  1. Embora não seja publicações que me interessam, é bem interessante como a editora é versátil em suas publicações, né? Muito importante isso! Tem pra todos os gostos e interesses...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu não conhecia a editora, gostei dos lançamentos são ótimas opções de leitura para os gêneros indicados, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como de costume a Astral vem com tudo, para agradar a gregos e troianos. Gosto desse foco em públicos mais jovens, isso desperta para leitura cada vez mais cedo. Gostei da sinopse do O príncipe congelado, pois adoro conto de fadas, esse tipo de história é para todas as idades. Quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de ler O Príncipe Congelado, já vi muita gente elogiando e acho a premissa encantadora. Uma amiga leu e disse maravilhas sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia estes livros, mas ainda bem que partilhaste!

    Enfim, o que mais me atraiu foi o Principe Congelado.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas, suas lindas, tuod bem?
    Quero muito ler o príncipe congelado, essa capa ficou fofa demais. A editora está trazendo ótimos livros.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    O que eu mais gosto na Astral é que eles sempre trazem títulos bem variados nos seus lançamentos, tem pra todos os gostos! O que me encantou mesmo esse mês foi O Príncipe Congelado, que capa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Gostei de saber sobre o primeiro livro, apesar de ter pegado um pouco de ranço da palavra "empreendedor", rs. Fiquei curiosa com o segundo livro, parece super fofo. Já o terceiro, acho que não sou o público-alvo, mas achei fofo também. Não sei se leria algum, mas gostei de saber sobre os lançamentos.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Larissa, tudo bem? eu sempre falo nesses post de lançamentos editoriais eu, não sou de acompanhá-los como algumas amigas mas, gosto de receber indicações como essas que você fez, apresentando a sinopse e a capa do livro. Dessa vez estou muito interessada no livro "O Príncipe Congelado" por me lembrar a história de Frozen, também porque estou procurando literatura infantil que eu possa ler para os meus sobrinhos.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei conhecer os lançamentos desse mês desta editora.
    Dos três mostrados o que mais me atraiu foi O príncipe congelado.
    Gosto muito da editora sempre publicar gêneros para todos os gostos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu conheço a editora Astral por meio de um amigo, mas confesso que não acompanho de perto os lançamentos e publicação da mesma. Dessa listinha eu achei mais interessante o livro "A Mente do Empreendedor".
    Abraço!

    ResponderExcluir