10/04/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Abril - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos de abril da Editora Astral Cultural e esperamos que gostem. Vamos conferir?!


Ao meu redor: São Paulo, 1923. Depois de passar anos escondida na Europa, Maria Antônia regressa ao Brasil para atender ao pedido desesperado de sua melhor amiga, Sophia. A partir desse momento, a vida que ela criou em Paris começa a desmoronar. Ao chegar a São Paulo, ela começa a reviver seu passado e os piores momentos de sua vida, onde ela e Sophia foram mantidas em cativeiro por anos. As marcas e as cicatrizes do passado que ela esconde por trás dos vestidos e saias longas, estão mais vivas do que nunca. Dessa vez, porém, ela terá que encarar um contexto totalmente diferente: uma paixão inesperada e, ao mesmo tempo, o reencontro com o seu carrasco.

Maria em nossa vida: Se você já assistiu e rezou O Santo Terço, na Rede Vida, com o Padre Lúcio Cesquin, certamente conhece a pureza e a força de sua fé. Mas você já imaginou poder ter em mãos essas palavras tão preciosas para os momentos difíceis do seu dia a dia? Para poder rezar com ele quando precisar e desejar? Isso já é possível com este livro. Aqui, o autor compartilha um panorama sobre a vida da Virgem Maria e sobre a história de Nossa Senhora de Fátima, por meio da qual ele alcançou diversas graças. Nestas páginas, você também vai aprender a rezar o terço e vai orar com o Padre Lúcio, pedindo a intercessão da Mãe de Deus em sua caminhada. São mensagens e preces de luz para ajudar você a resolver seus problemas, alcançar as bênçãos de que necessita e mudar a sua vida!

Play em nível hard: Ainda pequeno, Bruno descobriu que levava jeito para empreender, e depois de experiências insanas na internet, criou um dos maiores canais de game do Brasil, o PlayHard! Com muita dedicação e carisma, Bruno PH leva conteúdos diários para mais de sete milhões de inscritos em seu canal e, neste livro, abre o jogo sobre sua história de vida e conquistas profissionais. Para quem está começando no YouTube, ele também dá dicas essenciais para fazer sucesso na plataforma e compartilha tudo o que aprendeu sobre o assunto nos últimos anos. Aperte o play, ou melhor, abra o livro, e embarque nesta história agora mesmo!

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

6 comentários:

  1. Oiii meninas, tudo bom?

    Por enquanto nenhum dos lançamentos me chamou a atenção, mas achei a capa de Ao meu redor bem bonita.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:39

    Adoro os livros da Elysanna, tenho a maioria na minha estante, e já fiquei ansiosa para ler o ''Ao Meu Redor''. Parabéns pelo post, livros bem interessantes!

    https://purooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Eu confesso que nao conhecia este livro, mas a verdade e que fiquei curioso com pelo menos uma das novidades.

    De facto, a que mais me chamou a atençao foi a primeira!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    ótimos lançamentos, porém nenhum me interessou muito na verdade! Não conhecia essa editora. Espero que agrade aos leitores!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ótimos lançamentos. Gostei da capa de Ao meu redor.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu nunca li nada dessa editora XD~~~

    Gostei muito da premissa e capa de "Ao me redor"

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir