10/07/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Julho - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos do mês de julho da Editora Astral Cultural, e esperamos muito que gostem. Vamos conferir?


101 alimentos para seu filho comer antes de crescer: Qual é o maior desejo dos pais quando o assunto é alimentação dos pequenos? Refeições saudáveis, equilibradas e cheias de nutrientes, certo? Foi pensando nisso que, em seu segundo livro, Tatiana de Vuono, nutricionista especializada em alimentação infantil, preparou uma lista tão rica quanto todos os alimentos necessários para a alimentação infantil! A seleção contém desde frutas, legumes e verduras a temperos e cereais, todos com seus valores nutricionais descritos e dicas de como oferecê-los às crianças - inclusive com receitas deliciosas. Isso para que mamães e papais possam conhecer e mandar superbem na hora da introdução alimentar complementar e na vida toda de seu filho.

Espíritos de tormenta: Para pagar o tratamento que salvará a vida de sua mãe, Kay, um garoto de catorze anos, se dispõe a participar do torneio mais perigoso do mundo. Tendo ao seu lado a sabedoria de um espírito milenar e uma arma lendária, o jovem servo está certo de que pode vencer o torneio e receber o dinheiro da premiação. Ele só não imaginava que para isso teria que, além de enfrentar a fúria dos nobres, se envolver em um confronto que envolve velhos deuses e espíritos.

Esta e todas as vidas: Na charmosa São Tomé das Letras, Minas Gerais, vive Antares Letícia, a jovem apaixonada pela vida no interior, pela beleza exuberante das grutas e cachoeiras pela qual a região é conhecida e, principalmente, as lendas e o misticismo que envolvem a cidade. Aos dezoito anos, em seu trabalho como guia turística, ela é contratada por um grupo vindo de São Paulo, e é então que conhece Bruno Romão, o homem bonito, fechado, capaz de provocar nela um perturbador sentimento de familiaridade. De saudade. Por alguma razão, Antares tem a impressão que eles já se conhecem de algum lugar, e essa sensação se torna cada vez mais forte conforme eles se aproximam. Antares e Bruno Romão possuem uma conexão poderosa... E toda vez que a garota encara aquele profundo par de olhos cor de lavanda percebe uma paixão que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar. Esta e Todas as Vidas é uma história incrível e emocionante sobre os sentimentos mais profundos, a simplicidade da vida e o propósito de viver.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

7 comentários:

  1. Não conhecia os lançamentos, mas "esta e todas as vidas" me chamou MUITA atenção! Gostei da premissa e já vou adicionar na minha wishlist.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia os lançamentos, mas achei todos bastante interessantes.
    Esta e todas as vidas foi o que mais me chamou atenção.
    Aguardo sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanto lançamento bacana, eu adorei Esta e todas vidas fiquei curiosa pela leitura achei a capa linda!

    ResponderExcluir
  4. Várias novidades! Adorei! Mas fiquei mais interessada no "Esta e todas as vidas". A capa é linda e a sinopse me chamou muito atenção, tô curiosa pra conhecer! Vocês pretendem resenhar ele??

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos e me interessei pela leitura de Estas e todas as vidas. <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos, fiquei particularmente interessada em Espíritos de tormenta e Esta e todas as vidas.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Fiquei profundamente curiosa com o livro 101 alimentos para seu filho comer antes de crescer, vou procurar para ler

    ResponderExcluir