09/10/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Outubro - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje viemos mostrar para vocês os lançamentos do mês de outubro da Editora Astral Cultural. Vamos conferir?


Como vender na crise e aumentar seus lucros: Muito mais do que ganhar dinheiro, períodos de crise exigem que você domine a arte de vender e seja um expert quando o assunto é driblar problemas em prol de ver seus lucros subindo cada vez mais. Com este guia indispensável, você descobre que o real sentido de “oportunidade” envolve boa observação e organização para solucionar problemas, além de aprender a ter mais paciência, mudar atitudes pessimistas e percorrer caminhos promissores para se adaptar às novas demandas do mercado, desde o atendimento inicial até o pós-venda.

O futuro do seu signo em 2020: Como vai ser 2020 para o seu signo? Será que o Sol, astro regente do ano, vai interferir em algo? As coisas devem melhorar no amor? E no trabalho? Haverá reflexos na parte financeira? Neste livro, João Bidu apresenta revelações de Áries a Peixes para o romance, a conquista, a vida profissional, as finanças e a saúde, além de trazer o que esperar da convivência com familiares e amigos. Você também vai descobrir quais serão os números e as cores para atrair boas energias no próximo ano. Prepare-se, em 2020 você terá muita energia para conquistar tudo aquilo que deseja em todas as áreas de sua vida.

O livro da Lua 2020: O tempo não é neutro e muito menos indiferente, ele possui qualidades. Cada dia é único, com natureza, clima e humores próprios. Conhecer e respeitar o seu ritmo é a melhor maneira de aproveitá-lo. É como se existisse um humor coletivo e as pessoas funcionassem como marés humanas. Em condições normais, fora os fatores climáticos e as alterações atmosféricas - calor, frio, chuva - ou os índices econômicos - fim de mês, dia de pagamento, alterações do câmbio -, que interferem dramaticamente sobre a psicologia humana, existe outro elemento, do qual os astrólogos há mais de dois milênios têm ciência: o Céu. O Livro da Lua 2020 fornece ao leitor - leigo ou iniciado em Astrologia - uma análise diária do Céu para o ano de 2020, interpretando a partir das posições dos planetas, as tendências e as atividades que estão em alta ou em baixa. O melhor uso que o leitor pode fazer de O Livro da Lua 2020 é consultá-lo como uma pré-agenda antes de decidir seus compromissos e, assim, beneficiar-se melhor desse dia. Aproveite!

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

5 comentários:

  1. Quantos lançamentos! Tenho um livro da editora, mas ainda não li nenhum livro, acredita!?

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Livros muito legais para quem curte astrologia e vendas. Espero que seja sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Não me atrai tanto por esses lançamentos, acho que nunca li nada dessa editora.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Como sou a louca dos signos, iria comprar sem dúvidas esse das previsões astrológicas de 2020.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Nossa, que lançamentos interessantes da editora. Admito que não conhecia nenhum, mas adoro livros de previsões astrológicas. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir