13/11/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Novembro - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos de novembro da editora Astral Cultural. Vamos conferir?


Poderoso destino: Depois de ser publicamente humilhado pela alta sociedade de Londres, o Conde de Hawkstone precisará provar que é capaz de reerguer-se e ter de volta a fortuna de sua família, completamente arruinada pelo seu falecido pai. Com a chegada de Joaquim, seu primo português, Hawk vê a possibilidade de enriquecer novamente com um arriscado investimento: o café brasileiro. Com o sucesso dos negócios e sua volta ao topo da aristocracia, Hawkstone está pronto para reenvidicar o amor de Lady Gwendoline, que lhe fora negada no passado, porém, uma viagem ao Brasil faz com que ele conheça o verdadeiro amor nos braços da jovem e misteriosa garota de cabelos castanho-avermelhados.

Quando escolhi você: Depois de consertar os cacos deixados por Jake, a família de Charley não o considera bom o suficiente para estar novamente na vida da jovem. Assim, a garota não vê outra opção a não ser enfrentá-los para, finalmente, ser feliz ao lado dele. O que Charley não esperava é que, depois de escolher deixar Jake entrar novamente em sua vida, um incidente terrível aconteceria e colocaria, mais uma vez, o relacionamento deles à prova. E agora, quem ficou completamente perdida foi a supergirl. Será que tudo o que ela enfrentou para ficar com Jake realmente valeu a pena?

BTS - reis do k-pop: O ano de 2013 mudou não apenas a vida dos sete integrantes do BTS ao debutarem pela Big Hit, mas também a de todos aqueles que um dia entraram em contato com as músicas, os clipes, os shows e as histórias de cada um dos garotos que fazem o BTS ser um absoluto sucesso. Neste livro, os fãs ficarão por dentro das curiosidades mais divertidas do grupo que já conquistou o mundo, comom, por exemplo, quem curte acordar cedo para fazer o café da manhã do grupo, quem é completamente desastrado e qual deles é o colega de quarto ideal. Será impossível não se contagiar pela energia de um dos grupos de maior sucesso do K-Pop! E, para aqueles que acompanham o grupo desde o início, chegou a hora de testar os conhecimentos com um superquiz e mostrar quem é expert quando o assunto é o BTS!

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

3 comentários:

  1. Olá,
    'Quando escolhi você' parece ser um ótimo NA (com aquela boa dose de drama), foi o que mais me interessou dos lançamentos.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  2. Todos os lançamentos parecem ótimos, principalmente Poderoso destino, as capas são lindas!
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu amei os lançamentos, quando escolhi você está com uma capa linda!!!

    ResponderExcluir