18/12/2019

[Top 5] Livros encalhados na estante

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe para vocês alguns (pois são realmente muuuitos) dos livros que estão encalhados na minha estante, daqueles que comprei há tempos, porque queria muito ler na época - ou por impulso mesmo -, mas acabaram ficando na estante e nunca peguei para ler. Pretendo ler eles (ou pelo menos alguns deles) nessa férias - pode ser que essa postagem coloque um pouco de pressão sobre mim, hahaha. Vamos conferir!

A culpa é das estrelas - John Green: Eu não podia começar essa lista com outro livro que não fosse esse, um dos primeiros livros que ganhei na vida, e que - vergonhosamente - até hoje não li. Esse não pode passar de 2020, sério!
O duque e eu - Julia Quinn: Em minha defesa, eu ainda não li esse livro porque não tenho a série completa, e como todo mundo fala que os livros são muito bons, quero ter todos para poder ler a série inteira de uma vez só.
Por lugares incríveis - Jennifer Niven: Esse livro eu acredito que seja o que eu mais quero ler dessa lista; e acho que um dos motivos pelos quais não li ele ainda é porque peguei um spoiler enorme na internet - e eu odeio ler livros sabendo o final -, mas de qualquer forma pretendo ler ele um dia.
A estreia de Fani - Paula Pimenta: Na época em que comprei essa série - tenho quase todos os livros, falta só um - eu tinha bastante vontade de lê-la; hoje a vontade já não é tão grande, mas de qualquer forma ainda quero ler os livros.
Um dia - David Nicholls: Eu não sei porque eu, uma amante de romances, ainda não li esse livro. Não lembro nem como foi que adquiri ele, mas sei que está há um tempão na minha estante, e eu preciso ler ele logo.








POSTAGEM POR: LARISSA

5 comentários:

  1. Boa tarde,
    Tudo bem?
    Este livro "Um Dia" eu já li e inclusive dei um exemplar de presente até :)

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Nesse ano de 2020 também quero dar uma desembaçada nos encalhados de minha estante, pois, já está passando a ser vergonha hahaha...
    Dos que você mencionou, já li A CULPA É DAS ESTRELAS, POR LUGARES INCRÍVEIS e UM DIA e, coincidentemente, ambos são livros que favoritei lá no Skoob <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!

    Também estou com vários livros encalhados na estante que preciso dar prioridade. Vou tentar diminuir um pouco a minha lista em 2020. Da sua lista o único que li foi A Culpa é das Estrelas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Larissa, acho os seus posts tão fofinhos..rs!
    Eu tenho vários livros encalhados na estante, tem alguns que eu pretendo tirar esse ano mas, primeiro quero ter certeza que não realizarei a leitura deles.
    Não tenho/li nenhum dos livros da sua lista, acho que não fazem muito sentido para mim no momento, por serem muito jovens e estou na "vibe" dos clássicos atualmente.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  5. Também estou com alguns encalhados na estante e desde matade do ano passado que estou focada em reduzir essa lista. Temos que focar nisso né? Espero que consiga desencalhar muitos este ano!

    ResponderExcluir