07/11/2015

Parceria: Chiado Editora

Olá, livreiras e livreiros! É com muito orgulho que hoje venho contar para vocês uma grande novidade. Adivinhem?! Sim! Eu consegui fechar a primeira parceria do blog, e com uma editora belíssima.

A editora que me fez tão feliz foi a "Chiado Editora". Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?

Sobre a editora:
Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.

Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.


Alguns livros já publicados pela editora:
Exorcismus - sob a influência do mal: Esta é mensagem de algumas pessoas, que por motivos de privacidade desejam manterem-se sob o manto da escuridão, porém quiseram trazer-nos um pouco da guerra oculta entre o bem e o mal, que desde a existência do universo nos aflige... Leia mais!

Rastros de violência: O escritor embrenha-se mais uma vez em estipular as mais diversas etapas da vida personagem principal. Francisco desde pequeno passou por percalços, lutou com a força de um leão pela sua sobrevivência... Leia mais!

A viagem mais longa: A viagem mais longa é um romance onde a ficção se mistura com factos reais. Ele torna-se viciante e fica-nos na memória para sempre. Alberto é um jovem enfermeiro, rebelde, que de repente vive o maior drama da sua vida... Leia mais!

Encontre a editora em:


Bom, esta é a Chiado Editora. Espero que vocês se interessem pela sinopse destes livros tanto quanto eu. Obrigada mais uma vez pela bela parceria, Chiado Editora!

14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria <3

    Beijos,
    quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Espero que você feche mais parcerias :')
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba! Que seja só a primeira de muitas parcerias que virão... ;)

    ResponderExcluir
  5. Oba! Que seja só a primeira de muitas parcerias que virão... ;)

    ResponderExcluir
  6. Isso é tãão maravilhoso, não é?! Parabéns por ter feito uma parceria tão maravilhosa como essa! Sucesso pra você, hein.

    Beijinhos ♥
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, haha! Muito obrigada, flor. Igualmente, beijos!

      Excluir
  7. Parabéns, esta editora tem livros muito bons!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Duas Livreiras!
    Boa tarde!

    É com incomensurável satisfação que venho parabenizá-los(las) pela parceria com esta grande editora. À Chiado Editora resume-se, simplesmente, em renovação na área de edição e publicação de opúsculos. Eu - um dos autores acima: "Exorcismus - Sob a influência do mal", Moisés Calado - sou uma prova de que você sendo escritor, pode realizar seu maior sonho; o sonho de todos os escritores: ser publicado e que suas ideias transcendam até outras pessoas. Que o leitor caminhe entre o mundo onde tudo é possível e apraze das ledices que advirão entre o real e o imaginário. Estou muito feliz com a parceria erigida por vocês. Deixo-lhes meus sinceros votos de estima!

    Abraços fraternais.

    Cordialmente,

    Moisés Calado, autor do livro “Exorcismus – Sob a influência do mal”.

    ResponderExcluir