18/05/2016

Divulgando: Pré-venda de "A maldição de Arthur" + Loja Vanessa Sueroz

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Então, já faz um bom tempo que não trago novidades para vocês, mas hoje eu trouxe duas bem legais. Então vamos lá porque acho que vocês irão adorar o que temos para hoje!

Pré-venda de "A maldição de Arthur"
É com muito prazer que hoje venho anunciar para vocês que "A maldição de Arthur" já está em pré-venda. Para muitos pode ser apenas mais um livro sendo lançado, mas para mim, apesar de não ter lido o livro ainda, significa muito. A Graci, autora do livro, é uma das parceiras mais antiga daqui do blog, e eu admiro muito todo o esforço e competência dela. O livro ficou realmente lindo e eu não vejo a hora de ter ele em minhas mãos. Já iniciei a leitura dele em e-book, mas não consegui terminar ainda por conta das outras mil leituras que tenho para fazer.


Sinopse: Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo. Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai. Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava. A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece. Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.

A escritora está pedindo aos blogs parceiros para fazerem uma semana especial sobre o livro, mas infelizmente anda bem corrido tudo aqui para mim, então não irei participar, mas sei que vocês irão ver muito esse livrinho lindo em outros blogs ainda, então não deixem de ler as postagens e saber mais sobre ele.

Loja Vanessa Sueroz
A querida escritora Vanessa Sueroz criou uma lojinha própria para vender seus livros, tanto físicos como digitais, e ainda tem mais: se você se inscrever na newsletter da loja, recebe de brinde um conto para conhecer o trabalho da autora. Achou pouco? Então tem mais: na loja tem também kits de livros com descontos, marcadores de páginas e muito mais. Bora conhecer? Basta clicar aqui!

Então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam dessas novidades? Eu fiquei encantada com as duas, e como sou a louca dos marcadores, já estou pensando seriamente em comprar um kit da loja da Vanessa Sueroz, hahaha. Deixem aí nos comentários o que vocês acharam das duas novidades, iremos adorar saber a opinião de vocês. Beijos e até a próxima postagem!

9 comentários:

  1. Oie...
    Adorei saber das novidades ;)
    Esse livro parece ser muito bom! Vou aguardar a resenha...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor, tudo bem?

    Menina caramba que sinopse e essa? super show, não tenho certeza se já ouvir falar do livro em algum lugar, mas adorei a capa também e linda *-* adoro livros de fantasia, mas não sou muito fã de anjos! Mas interesse ela se filha do diabo, deve ser divertido! Adorei, vou fica aguardado a resenha, sucesso para ambas.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu necessito de A Maldição de Arthur.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. A filha do diabo, sério? Que livro fodaaaa! Adorei mesmo! A capa também é perfeita, com certeza já entrou na minha lista de leitura!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô apaixonada pela capa de A Maldição do Arthur, socorro! E a sinopse? Maravilhosa! Já quero ler! E vou dar uma olhada no site da Vanessa também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bom?
    Ai socorro, que capa linda o_o
    E a sinopse, que excelente. Já me chamou a atenção por ser uma protagonista temperamental, são as minhas favoritas. Amei a indicação! Vou ficar de olho e tentar adquirir em breve.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa linda! E, apesar de não ser muito o que costumo ler, a sinopse é bem interessante!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem curiosa para ler esse livro! Ótima indicação.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  9. Ahhh muito bom prestigiar parceiros antigos e autores nacionais! Muito bom mesmo! Adorei a capa, espero poder conferir o livro em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir