28/10/2016

Resenha: Carol - Fernando Tanus

Carol

Autor(a): Fernando Tanus
Editora: Independente
Páginas: 68
Resenha por: Larissa
Nota: 3/5





Sinopse: Carol, bissexual, está na casa de amigos. Acha todos ali superficiais e fúteis. No bairro vizinho, Gabriel leva o fora da mulher por quem é apaixonado. Enquanto isso, em uma festa, Bruna flagra seu namorado com outra. Nessa mesma noite, os três se encontram. E iniciam um triângulo amoroso. Bruna se descobre gay e quer ficar somente com Carol. Mas Gabriel também se apaixonou por ela. Carol fica dividida entre os dois. E agora, o que fazer?

Resenha: Em "Carol", conhecemos Carol, Bruna e Gabriel. Carol acaba de sair de uma festa porque acha que toda aquelas pessoas que está lá são fúteis e chatas, ela quer inovar. Bruna acaba de levar o maior chifre da sua vida. Gabriel acaba de levar um fora da sua amada.

Os três, então, por causa do destino, acabam se encontrando em um posto de gasolina e começam a conversar, a se conhecer melhor, cada um contando dos seus problemas.

Eles começam a ter uma relação à três, e por algum tempo até rola, mas depois começa a se desgastar, um ou outro começa a se sentir excluído. A única que não se sente assim é Carol, que é desejada pelos dois. Bruna e Gabriel resolvem que Carol tem que decidir com qual dos dois irá ficar, pois esse triângulo amoroso não está mais dando certo.

"Eu queria ficar com ela, namorar mesmo, viajar junto, dormir junto, acordar junto."

E é aí que está o mistério do livro: com quem Carol vai ficar? Confesso que a estória não terminou como eu desejava, mas ainda assim, gostei. É uma boa para passar o tempo e se divertir um pouco.

7 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas a resenha é interessante, acho que leria sim ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, mocinhas!!!
    Eu gosto desses livro curtinhos!
    É bom pra curar ressaca literária rs
    Acho que leria sim!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:31

    Ai para tudo que já estou super a fim de ler este livro que parece ser bem empolgante.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha encontrado um livro com meu nome HAHAHHAG
    E gostei da confusão toda.Nossa, que rolo.Fiquei curiosa pra saber como é o desfecho :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Lari!
    Tudo bom e com você?
    Com quem será que ela fica?? KKKK
    Bonita e uper fofura!
    Espero lê-lo em breve tambpem! Tenho em edição digital e físico hehe <3
    beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Que confusão em que esses personagens se envolvem. Fiquei curiosa para saber o final, espero que todos fiquei bem e que seja um final feliz. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oie! :)
    Ainda não conhecia o livro mas gostaria de ler só pra saber quem a personagem irá escolher. O livro parece ser divertido!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir