07/12/2016

Top 5: Livros para dar de presente

Olá, livreiras e livreiros! Hoje eu trouxe uma postagem indicando livros para vocês darem de presente, pois o Natal está aí. Pode ser para aquele seu amigo/parente que gosta de ler, ou até mesmo para aquele amigo/parente que você quer que comece a gostar de ler, pois se você quer que alguém comece a gostar de livros, nada mais justo do que dar à essa pessoa algum livro, não é mesmo? Nessa postagem, vocês irão encontrar livros para todos os gostos. Vamos lá então!

1. Minha mãe é uma peça: Não li esse livro ainda, mas minha mãe leu e falou que é super engraçado, assim como o filme. Então, se o sortudo que irá ganhar um livro de presente gosta de dar risada, esse livro é perfeito para ele.

2. O matuto: Para quem gosta de livros espíritas, essa obra é perfeita. O livro nos traz muitos ensinamentos e lições sobre a vida, é demais! Quem ganhar esse presente será muito abençoado.

3. Dançando sobre cacos de vidro: Por mais que a vida já seja triste, sempre tem aquelas pessoas que gostam de ler coisas tristes também, não é mesmo?! E para os que gostam de chorar, esse livro é mais do que indicado pela Viviane.

4. Beco da ilusão: Ainda falando sobre livro triste, mas puxando mais para o lado da Segunda Guerra Mundial, o nazismo, tenho esse livro lindo e totalmente triste para indicar para você, que está procurando um bom livro para presentear alguém.

5. Muito além do tempo: No gênero "fantasia", eu não posso indicar outro livro que não seja uma das minhas leituras favoritas da vida. Se o amigo/parente presenteado gosta de uma boa fantasia com direito a viagem no tempo, ele vai amar essa obra.








E então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam da postagem? Eu adorei indicar livros para vocês, por mim indicaria muito mais... Quem sabe eu não faça uma parte dois desse "Top 5", não é mesmo?! Me contem nos comentários se vocês irão presentear alguém com um livro nesse Natal, vou adorar saber. Beijos e até a próxima postagem!

18 comentários:

  1. Oi meninas, adorei as dicas! Sou doida para ler Dançando sobre cacos de vidro..

    Beijinhos
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Morri de rir com "Minha Mãe É Uma Peça", então fiquei bem curiosa com o livro.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!! Adorei as indicações! Eu gosto muito do filme Minha mãe é uma peça, então leria o livro facilmente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não li nenhum dos livros indicados, acredita? Mas fiquei morrendo de curiosidade pra ler esse Beco da Ilusão. E também acho que ia gostar de ler Muito Além do Tempo, adoro fantasia.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi, Minha Mãe é uma peça realmente é uma ótima pedida.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu adorei a ideia do post, e adoraria ganhar de Natal "Dançando sobre cacos de vidro", que parece ser um ótimo livro!
    Beijo, https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas, suas linda, tudo bem?
    Eu sou louca para ler o livro dançando sobre cacos e vidros. Já estou acompanhando a série Muito Além do Tempo, pois adoro o tema de viagens ao tempo. Vocês poderiam fazer uma lista com livros de tema de Natal? Estou procurando indicações.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei as indicações! Eu apoio a parte dois hahaha
    Achei muito interessante a dica de Muito Além do Tempo :D
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que minha mãe é uma peça tinha um livro rs
    Adorei as dicas!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Amei sua seleção de livros, todos eles parecem ter histórias incríveis, o meu favorito foi o terceiro. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu adorei as dicas e vou anotar aqui para presentear com certeza. Esse ano já dei um livro de presente de natal, foi O Príncipe dos Canalhas. Dei para uma amiga que acabei de viciar ela nos romances de época hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Olá lindona,
    amei as indicações para presente.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  13. Falou em viagem no tempo???? Amo! Já até anotei aqui <3
    E eu amei o blog, to seguindo já!

    Próxima Primavera
    Participe do projeto "Pequenas e grandes conquistas de 2016"!

    ResponderExcluir
  14. Faz parte 2 sim! Ainda não sei se vou presentear alguém com livro no Natal, mas esse fim de semana tenho um aniversário pra ir e pretendo dar um livro de presente, então as dicas vão ser úteis ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas! Muito Além do Tempo é um excelente presente, eu adoro esta duologia.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Eu me diverti tanto com o filme de Minha mãe é uma peça hahahah..
    Tenho interesse de ler o livro tbm <3

    ResponderExcluir
  17. Ótimo post. Amo livros.
    Vou comprar Minha mãe é uma peça.
    Beijos

    Consumidorasecreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente ADORO o filme Minha mãe é uma peça, não sei se o livro me agradaria, mas já consigo pensar em algumas pessoas que adorariam ganhar esse livro de presente. Obrigada pela indicação! <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir