18/01/2017

Divulgando: Livros Amanda Ághata Costa

Olá, livreiras e livreiros! Como vocês devem saber, início de ano, para um blogueiro literário, significa muita tensão, pois as editoras e os escritores abrem o processo seletivo de parcerias. Então, como o ano está começando, as novas parcerias também estão chegando para o nosso blog, ou seja, aguentem porque terão muitos escritores novos aparecendo por aqui. Vamos começar pela Amanda Ághata Costa, uma autora muito fofa que escolheu o blog Duas Livreiras para ser seu parceiro em 2017!

Livros Amanda Ágatha Costa
Eu já conhecia a Amanda há algum tempo, pois seu livro "A escolhida" é bem comentado. Vocês também já devem ter visto esse livro por aí. Mas vocês sabiam que ela tem outros contos também? Um está no Wattpad e o outro está no livro "Demontale". Vamos conferir!


A escolhida: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Demontale: Era uma vez... uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes - principalmente das bruxas e madrastas incompetentes - resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!

Não tranque a porta: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.

Então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam dos livros da Amanda Ághata Costa? Nós, do blog Duas Livreiras, estamos loucas para conferir as obras dela, parecem ser todas muito boas. Fiquem ligadinhos aqui porque em breve serão postadas resenhas dos livros dela. Beijos e até a próxima postagem!

22 comentários:

  1. Oie, realmente começo de ano gera aquela expectativa básica sobre novas parcerias. Gostei de saber que vocês são parceiras dessa autora. Isso quer dizer que verei algumas resenhas em breve.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, parece ser exatamente o tipo de leitura que eu gosto, de gelar o sangue... Em breve, resenha de "A escolhida" para nosso amado blog.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e nem os livros. Adorei as capas, são lindas!

    Um abraço!
    http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/2017/01/spotlight-segredos-revelados.html

    ResponderExcluir
  4. As capas e os títulos chamam mesmo a atenção :)
    Já sigo o blog, segue de volta?
    Beijo!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi! Já ouvi falar do livro A Escolhida e estou apaixonada pela capa dos outros exemplares. Adoraria conhecer mais da escrita da autora, parece ser muito boa!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. O início do ano é tenso mesmo, novas parcerias vindo, inscrições sendo concluídas né? :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi!!
    Não conhecia os livros nem a autora, mas amei as sinopses. hahaha
    Já quero ler! :P
    Parabéns pela parceria. ^^
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, eu também passei ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, ainda não li nenhum destes, mas achei muito interessante.
    Parabéns pela parceria ;*

    ResponderExcluir
  10. Oii, não conhecia esta autora, mas fiquei curiosa para ler esses livros. Parabéns pela parceria!
    Beijos,
    Malu
    http://dicas-malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, meninas! Tudo bem?
    Da autora eu só li o livro A Escolhida e, gente, que livro bom!!! Gostei muito da escrita da Amanda, da forma como ela conduz a história e como consegue prender nossa atenção do início ao fim. Além disso, o mundo fantástico criado por ela reúne vários seres encantados que ela consegue interligar ao enredo de uma forma bem bacana! Estou ansiosa para ler as demais obras!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii! Nossa me encantei pelo blog de vcs em saber que são mãe e filha que escrevem.. isso é muito legal!
    Sobre as dicas, não conhecia essa autora ainda muito interessante, me chamou bastante atenção o segundo livro: Demontale. Beijos e sucesso! http://www.deixameser.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, meninas!

    Adorei o blog, parecem duas irmãs, nem parece mãe e filha. Estou chegando hoje por aqui e já amando demais o blog. Muito cheio de novidades e informações para quem gosta de ler.
    Anotei algumas sugestões de leitura.
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  14. Oii! Já conhecia o primeiro e adorado a sinopse, mas dos outros dois fiquei conhecendo agora e me encantei *---* São do tipo de livro que mais gosto de ler!
    Adorei o blog!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns pela parceria, é ótimo receber uma resposta afirmativa, principalmente se tratando de parcerias.♥

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!

    Adoro a Amanda! Além de ser linda é carinhosa e trata todo mundo muito bem. Gosto da escrita tbm! Parabéns pela parceria!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oiie!

    Parabéns pela parceria! Também consegui com a autora e que ela seja um sucesso :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela parceria, capas envolventes autora com evidencas de ser otima ficarei no aguardo de resenhas

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas! Não li nada da autora, mas confesso que achei as capas lindíssimas e as sinopse bem instigantes! parabéns pela parceria e muito sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  20. Oi, meninas!
    Parabéns pela parceria! Espero que traga muito sucesso para vocês e a autora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas!
    Parabéns pela parceria!
    A Escolhida está na minha lista de desejados e espero poder ler em breve.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Ah, meninas, que amor! Fico muito feliz por ter fechado parceria com vocês. Que 2017 seja um ano incrível para todos nós. Obrigada por tudo desde já <3 Grande beijo!

    ResponderExcluir