01/02/2017

Divulgando: Livros Kate Willians

Olá, livreiras e livreiros! Hoje trago outra divulgação de livros muito interessantes de uma escritora muito bacana, a Kate Willians. Fomos parceiros dela no ano passado, e em 2017 renovamos a parceria com ela, o que nos deixou super felizes. Então vamos conhecer um pouco sobre as obras da Kate?

Livros Kate Willians
Eu nunca li nada da Kate, mesmo sendo parceira dela em 2016. Quem leu e resenhou todos os livros dela aqui no blog até agora, foi minha mãe. Mas tenho muita vontade de ler algumas obras dela, pois chamam bastante a minha atenção... Acreditem se quiser, mas abaixo não estão todos os livros que a autora já escreveu!


Distopia: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...

O silêncio da sereia: Uma releitura dark do famoso conto de fadas A pequena sereia. Aria é uma criatura única, não que isso seja de fato algo bom. Afinal, no Reino das Sereias, quanto melhor você cantar, mais fácil será conquistar todos ao seu redor e trazer prestígio para sua família. Filha do rei, no entanto, Aria nasceu com uma deficiência; é uma sereia muda. Por essa razão sofreu abusos de seu pai durante anos, tendo a sua honra jogada na lama e sendo humilhada por seus súditos. Algo mágico acontece, no entanto, quando Aria decide invadir um cruzeiro e provar a todos que mesmo em silêncio, poderia ser capaz de conquistar o humano que quisesse. Esse humano no entanto, não é nenhum príncipe encantado... Um conto de terror. Uma história de amor marcada por tragédias...

Hunter: Não existem heróis, tampouco vilões. Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.

Debaixo das minhas asas: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?

E então, livreiras e livreiros, o que acharam dos livros da Kate? Como vocês podem ver, ela escreve fantasias bem diferenciadas, não é mesmo?! Sou doida para ler "Debaixo das minhas asas", deve ser muito bacana. Comentem aí qual livro dela vocês mais sentem vontade de ler, vamos adorar saber! Beijos e até a próxima postagem!

9 comentários:

  1. Olá, eu não conheço a trabalho dessa autora mas vou ficar de olho para ler as resenhas.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Não conhecia a autora, mas achei bem interessantes as propostas de livros. Quero ler pelo menos um que ela escreveu.
    Dá uma passadinha lá no meu blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nunca li nada da autora, mas "Debaixo das minhas asas" é o que quero ler também.
    Já espero resenhas heim?!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Gostei da indicação, e cada livro me chamou atenção. Quero ler, vou procurar mais sobre.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, tudo bem?
    Estive doente esses dias, peço desculpas pelo atraso. Mas recebi o comentários de vocês e vim ver o que perdi. Eu tenho o livro Distopia que ganhei em um sorteio, ainda não tive a oportunidade de ler, mas todos só elogiam. Pela sinopse, parecem ser excelentes livros. Vou colocar na lista.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li, vou tomar nota!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Nunca li, vou tomar nota!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas! Também nunca li, mas a autora tem uma boa variedade de livro, gostei disso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Nunca ouvi falar da autora mas me interessei no livro "debaixo das minhas asas"

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir