23/08/2017

Lançamentos: Editora Mundo Uno (agosto - 2017)

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje viemos trazer para vocês os novos livros da Editora Mundo Uno, que serão lançados na Bienal de 2017. Tem para vários gostos, hehe. Vamos conferir?!

Editora Mundo Uno
A fortaleza do dragão: ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO. Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

Encanto: As coisas finalmente parecem estar dando certo para Annabelle. Agora ela sabe quem realmente é, está se entendendo com seu pai e aprendendo a controlar seus poderes; além disso, descobriu que, na Dimensão Mágica, uma bruxa está em casa. Mas, mais importante do que isso, o sonho de ter o coração de Richard, seu grande amor, nunca esteve tão próximo. A chegada de Ryan muda tudo. Olhos lilases encontrando olhos alaranjados. Um igual! Apesar de tudo dentro dela gritar avisando de perigo, a aproximação é inevitável...

O segredo da caveira de cristal 2: Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, apenas sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria. O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não co9nquistasse todas as caveiras. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se unem e a esperança renasce: surge a Rebelião. Seu objetivo é resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo, e então restabelecer a paz nos reinos. Para enfrentar a Rebelião, Sulco usa o poder do vento do seu amuleto para criar novos soldados, os ágeis e fortes Interceptadores. Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, seu julgamento determinaria o rumo de todas as vidas.

O mundo de Quatuorian: Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página. Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar. O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian. O pior, no entanto, ainda estaria por vir.

Herdeira?: A jovem princesa Katelin, última descendente da Linhagem de Relana, acatou o aviso: tornar-se Imperatriz a transformaria no próximo alvo daqueles que assassinaram sua família. No entanto, conhecia seus deveres. Não podia abandonar seu povo nas mãos dos inescrupulosos e gananciosos membros do Conselho. Se não podia assumir o Trono, encontraria outros meios. Assim, ela e os amigos Lordes passaram a utilizar astúcia, criatividade, inteligência e coragem para sabotar aqueles que estavam destruindo tudo o que seus pais haviam construído. Agora, com o Conselho ultrapassando os limites do bom senso e da ética, Kate e seus Lordes precisarão correr contra o tempo na tentativa de salvar a capital atlante de uma catástrofe colossal.

Cores de outono: O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e, longe da lógica, escolheu o caminho confuso e surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa, que irá levá-la através da sombra e da luz para revelar um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro, este homem misterioso amedronta e encanta, desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de outono é o primeiro volume de uma trilogia mágica que vai instigar emoções e paixões.

Manual de sobrevivência ao pé na bunda: "Com o Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda, Patrícia Trigo debuta de forma divertida, irreverente e inteligente, proporcionando um alívio para quem está de coração partido. Ansiosa pelos próximos trabalhos dela." Bianca Carvalho, autora de Horas Noturnas e Alvorada; "Esse manual é uma inspiração para todo mundo que está perdido depois de uma separação e não sabe por onde começar." Josy Stoque, autora da Trilogia Puro Êxtase; "O fundo do poço não é um bom lugar para se ficar. Patrícia Trigo nos dá o mapa, a lanterna e a motivação necessária para sairmos do buraco e resgartamos a mulher incrível que está por baixo do sofrimento." Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma e Agarra que é Amor.

Nós infelizmente não poderemos ir na bienal deste ano, mas quem for, não deixe de visitar o estande da Editora Mundo Uno, pois tenho certeza de que estará lindo e cheio de escritoras maravilhosas. A editora estará no pavilhão azul, estande F01/G02.

E então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam desses lançamentos? Nós ficamos apaixonadas simplesmente por todos... Com todas estas opções é impossível não querer ao menos um, não é?! Então comentem aí qual livro chamou mais a sua atenção, vamos adorar saber. Beijos e até a próxima postagem!

18 comentários:

  1. Uau! Ansiosa já pela continuação de "Magia".
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que capas lindas as da editora, adorei :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa editora é boa? Pelas capas parece que sim
    eu quero lançar o meu, mas não encontro boas editoras.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos. Amo ler, então fiquei com vontade de ler a maioria rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas! O segredo da caveira de cristal é uma série que sempre me chama atenção e Manual de sobrevivência ao pé na bunda parece ser ótimo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a editora. Gostei de alguns livros aí..
    Depois vou dar uma olhada neles com mais calma.
    Obrigada!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninas

    Lendo as sinopses não me interessei muito por nenhum, mas tem pra todos os gostos, né?
    Aguardo resenhas! ;)


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, meninas!
    Eu vi que a maioria é continuação de fantasias e me interessei bastante. Vou dar uma procurada nos primeiros livros.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  9. Olá Meninas, ótimos lançamentos, infelizmente também não vou na bienal. E eu queria tanto um autografo da Denise no A fortaleza do dragão, um lançamento muito esperado, com certeza meu preferido. Amo demais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://raposinha-literaria.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Acho que nunca li nada da editora, mas achei as capas e as sinopses muito legais!
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Meninas.
    Essas capas estão de arrasar. Eu já li A Fortaleza do Dragão da Denise e achei maravilhoso. Pena que não vou poder ir a bienal também. Muito longe hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Olaá! tudo bem?
    Nossa, quanta novidade boa! Vou dar uma passada no estande deles na bienal para conferir tudo isso melhor!!
    Me interessei muito por esse segredo da caveira de cristal!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie meninas =)

    Pelas sinopses nenhum desses lançamentos chamou muito a minha atenção, mas que sabe depois de eu ler as resenhas isso não mude?

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    A maioria dos livros são de fantasia, e é um gênero que eu ainda reluto em conseguir ler, sério. Cores de outono é um livro que eu quero ler tem um tempinho já, parece ser muito bom.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Muitas fantasias! Confesso q n é um gênero que me chama a atenção logo de cara, mas gostaria de ler as resenhas de vcs sobre ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Já faz um tempo que não acompanho os lançamentos literários, mas achei alguns dos títulos bem interessantes.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostei bastante dos lançamentos, mas devo admitir que o que mais me chamou a atenção foram as capas. rs
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir