16/04/2018

[Resenha] Eu amo New York (eu amo #1) | Lindsey Kelk

Eu amo New York

Autor(a): Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Páginas: 292
Resenha por: Larissa
Avaliação: 4/5
Compre: Americanas / Editora

*Livro cedido pela editora para resenha


Sinopse: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim!

Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York – a cidade onde a vida pulsa de verdade – que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga.

Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa!

Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de "casa" para sempre?

E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de "casa" também?

Resenha: Após flagrar seu noivo com outra mulher no banco de trás do carro deles no estacionamento da festa de casamento de sua melhor amiga, Angela não perde tempo e embarca no primeiro vôo para um lugar bem longe de Mark, seu agora ex-noivo/namorado.

Chegando em New York, Angela dá-se conta de que não conhece nada nem ninguém no local onde foi parar, e começa a questionar-se se realmente fez a escolha certa ao fugir de seus problemas.

"É a cidade de novos começos. As pessoas vão até Los Angeles para se encontrar; elas vêm para New York para se reinventar."

No hotel onde está hospedada, nossa protagonista acaba conhecendo e virando amiga de Jennifer - ou Jenny -, a recepcionista. Logo de cara já gostei da personagem, que rapidamente tornou-se uma grande amiga de Angela.

Após poucos dias em New York, Angela conhece dois homens apaixonantes e lindos e logo já tem encontros marcados. O primeiro encontro de Angela pós término é com Tyler, um banqueiro incrivelmente charmoso e rico. Já o segundo encontro da protagonista é com Alex, o vocalista de uma banda bem famosa de New York, que mostra-se um fofo desde o primeiro encontro.

Depois de algum tempo já hospedada em New York, Angela acaba conseguindo um emprego em uma revista, onde irá relatar suas experiências - sobre relacionamentos/encontros vividas ultimamente em um site.

Dividida entre dois amores - um banqueiro gato e um vocalista encantador -, Angela terá que fazer escolhas não só amorosas, mas também quanto ao seu emprego e sobre si mesma.

Foi uma leitura bem diferente do que estou acostumada - com uma mulher bem diferente de todas que já conheci através dos livros -, mas ainda assim muito prazerosa e engraçada. Angela é uma daquelas personagens que queremos passar a mão na cabeça em um minuto e, no outro, arrancar os cabelos. É uma ótima leitura para passar o tempo e dar boas risadas!

"Sempre odiei o fato de que as coisas, na maior parte das vezes, parecem um pouco pior, um pouco mais malucas, à noite."

14 comentários:

  1. Eu sempre tive curiosidade para ler essa história, parece ser bem legal! ☺ Que bom que você gostou. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para ler essa série toda, e ler sua resenha só me deu mais vontade ainda, amei, parabéns. Espero conseguir ler em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas lindas, tudo bem? Amo visitar esse blog, vocês são muito chiques, sempre trazendo novidades literárias para os leitores. Eu estava super animada para ler esse livro, mesmo não sendo o gênero que ando lendo ultimamente mas, quando descobri que seria uma série fiquei super desanimada e perdi o interesse.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não costumo ler livros desse gênero, pela resenha, deu para perceber se tratar de um chick-lit, me corrija se estiver errada, mas acho que em uma circunstância como a da protagonista, se tivesse dinheiro, faria a mesma coisa! Viajaria, largaria tudo e começaria em outro lugar, essa atitude dela me fez querer conhecer mais dessa obra. =)

    http://livrelendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem um pouco chick-lit mas conheço este, apesar de não ter lido. Tenho curiosidade em ler, até para saber sobre as decisões da protagonista.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom saber que mesmo sendo uma leitura diferente das suas habituais, foi um livro que lhe agradou. Faz séculos que quero ler esse livro, pois amo histórias engraçadas.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Que enredo maravilhoso, fiquei muito curiosa em relação ao que aconteceu com a protagonista e sua decisão, se teve alguma kkk, parabéns pela resenha, você me deixou com vontade de ler, e pode ter certeza que vou, dica anotada. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito dessa leitura, já li o segundo da série e também amei. Achei a trama divertida e a personagem, como você disse, diferente. Estou ansiosa para ler mais livros da série.
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Esse livro se caracteriza como chick-lit?! Não sou muito fã do gênero, confesso, por isso tenho pé atrás com histórias assim, ainda mais você falando que é uma leitura diferente do que está acostumada. Quem sabe eu dê uma chance futuramente?! Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Faz tanto tempo que quero conhecer a história da Angela! Acho que vou adorar e me divertir muito com ela. Pena que é difícil encontrar uma boa promoção dos livros dessa série, mas não vou desistir! Gosto de livros que tratam de escolhas.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente a premissa do livro não me chama a atenção, ainda mais por trazer uma mulher dividida entre dois amores sendo que acabou de sair de uma relação tão traumatizante, acho que não me convence, com certeza eu iria ler e revirar os olhos rsrs. Dessa vez eu passo a dica.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Li esse livro semana passada, gostei muito além de divertido, ainda não fiz a resenha, porém percebi que sua opinião é bem parecida com a minha.

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Eu não leria pois nâo curto esses romances de triangulo amoroso ou livros que se focam SÓ nisso. Passo a dica 😊

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre quis ler esse livro, me parece ser muito bom. A capa é linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir