06/06/2018

[Lançamentos] Editora Astral Cultural (junho - 2018)

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos da Editora Astral Cultural de junho (se preparem porque são livros muito bons, ein!). Vamos conferir?!


A barraca do beijo: ELLE EVANS é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. NOAH FLYNN é lindo e um tanto quando bad boy - tá, o maior bad boy da escola - e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?

O mundo louco de Enaldinho: Enaldinho encarou o desafio de escrever um livro e agora está na hora de você encarar o mundo louco dele e rir de suas várias histórias, que são tão malucas e engraçadas quanto as trollagens lá do canal! Neste livro, ele abre o coração e mostra que sempre foi um garoto muito determinado, e apesar do trabalhão que dava na escola, Enaldinho sempre conseguiu conquistar seus objetivos. Ao lado de uma família - e de uma namorada - incrível, o que não faltam são histórias para contar ao lado de seus amigos! Encare o mundo de Enaldinho e estejam preparados, é só começo!

Resolva a p*rra dos seus problemas: Desacelerar e aproveitar mais a vida? O mundo não vai acabar se você fizer isso. A vida não precisa ser baseada apenas nos erros, então, esteja preparado para declarar foda-se ao mundo adulto! É hora de começar a reconsiderar todas as suas escolhas feitas até aqui. Você está feliz? Você sabe resolver seus problemas ou apenas finge saber? O quanto você está se importando com coisas irrelevantes? Já pensou em resolver toda a sua vida como uma criança? Resolva a porra dos seus problemas é um livro sobre as besteiras que damos importância e como driblar as regras em nome daquilo que realmente queremos fazer.

Antes que as luzes se apaguem: Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas. As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um "romance de Natal", torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos - e muito menos confiáveis -, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais. Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações.

Beijos e até a próxima postagem!

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

14 comentários:

  1. Interessante os lançamentos, um até bastante famoso por conta da netflix mas não são leituras que me atraem, então não me vejo lendo eles, mas os que for ler espero que lhe divirta muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa, tudo bem? Eu não sabia desses lançamentos mas, achei todos interessantes e espero que estejam com um preço acessível para os leitores..rs! Fiquei interessada no livro Antes que as Luzes se Apaguem, os outros parecem ser muito jovenzinhos para mim.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Tudo bom?
    Os lançamentos estão bem interessantes, mas confesso que estou doida para ler a barraca do beijo de tanto que estão falando dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Confesso que os lançamentos da editora geralmente não me chamam atenção, mas este mês teve uma exceção! Quero muito A Barraca do Beijo, que dizem ser ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sobre A Barraca do Beijo eu detestei o filme então acho que nem vou ler hahahahaha
    Em compensação eu gostei bastante da sinopse de Antes que as luzes se apaguem.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que legal que "A Barraca do Beijo" vai ser publicada no Brasil! Eu assisti o filme e adoro esses filmes Teen! Espero que o livro seja tão divertido quanto, pois pretendo ler. Outro lançamento que chamou minha atenção foi "Antes que as luzes se apaguem". Espero conferir eles e as resenhas deles também!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Me interessei pelo último, por ser YA. Eu não me interesso pelo primeiro, porque nem me interessei pelo filme. Depois, muita gente disse que o personagem é bem machista e abusivo, então larguei de vez. Resolva a p*rra dos seus problemas não me interessa, porque não sou de autoajuda, mas acho legal esse boom de livros dessa temática, pra gente lidar melhor com a ansiedade do mundo moderno. Espero que goste das leitura :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quero ler o livro do Jay Asher, parece ser bem envolvente. Sobre A barraca do beijo ainda tenho algumas ressalvas quanto a leitura, mas irei conferir o filme primeiro e depois decido.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Tá todo mundo falando tanto sobre A barraca do beijo que mesmo depois de já ter visto o filme, eu quero o livro também, acredita? Hahahah adorei as indicaçoes de lançamento, nao conhecia a editora!

    ResponderExcluir
  10. Não curti o filme a Barraca do Beijo. Nem sabia que se tratava de uma adaptação, mas apesar de achar os atores fofos só enxerguei coisas abusivas nessa história... Mas desses lançamentos que vc citou eu fiquei com vontade de ler Antes que as luzes se apaguem *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. parecem livros muito bacanas
    assim que escolherem votem aqui para nos indicar viu

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, suas lindas, tudo bem?
    Estou louca para ler a barraca do beijo, vou ver o filme também. Antes que as luzes se apaguem também parece ser interessante. Tomara que resenhem esse.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei dos lançamentos, que sejam um sucesso!
    Mas dos citados, achei bem legal a barraca do beijo, vou tentar ler em breve.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Quantos lançamentos bacanas a editora está trazendo. Dos citados gosto bastante do filme A Barraca do Beijo, então com certeza lerei o livro! Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir