16/03/2016

Top 5: Capas mais bonitas

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um top 5 muito legal, onde vou mostrar à vocês as capas de livros mais bonitas que tenho na minha estante (e na da minha mãe).

Eu não sou uma pessoa muito seletiva com capas de livros, eu geralmente gosto de todas, mas sempre tem aquelas que nos chamam mais atenção que outras, não é mesmo? Então vamos lá!

1. Anseio: Esses dias eu recebi este livro de parceria com a escritora Débora S. Mattana, e eu juro que a primeira coisa que pensei ao vê-lo foi "Que capa linda, meu Deus!".









2. A menina submersa: Fala sério, eu não preciso nem falar nada sobre essa capa, né?! Minha mãe tem esse livro, mas eu tenho vontade de comprá-lo só para enfeitar minha estante. Espero sinceramente que o livro seja tão bom quanto a capa.








3. Por lugares incríveis: Não que essa capa seja tipo "Nossa, que capa maravilhosa!", mas eu resolvi colocá-la neste top 5 porque eu acho ela tão fofinha, tão criativa...









4. Para sempre: Metade do mundo odeia essa série, mas vocês tem que admitir que essa capa é linda, por favor!









5. A escolha: Eu escolhi a capa do livro "A escolha" para representar a capa de todos os livros da série (que era para ser uma triologia), pois todas as capas são lindas (menos a de "A herdeira") e eu não poderia colocar todas aqui, rs.








Ah, só uma pequena observação: as capas não estão em ordem, ok? Até porque já foi difícil escolher as mais bonitas, então imaginem se eu fosse colocá-las em ordem...

Então é isso, livreiras e livreiros! Quais são as capas mais lindas que vocês tem na estante de vocês? Tem alguma capa que eu citei que vocês discordam? Deixem nos comentários. Beijos e até a próxima postagem!

24 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra, amo as capas da série a Seleção, deixam minha estante bem estilosas, quero pra ontem essa edição da Menina submersa com essa capa maravilhinda, mas uma capa que amo de paixão e não esta na lista é a nova versão dos livros da série Estilhaça-me!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas da série "Estilhaça-me" são lindas mesmo, obrigada por lembrar. Se eu tivesse essa série, com certeza iria colocar a capa de algum livro dela nesta postagem. Beijos!

      Excluir
  2. Uma capa mais linda que a outra!
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também acho linda essa capa de A Menina Submersa (todas as capas da Darkside são um arraso, né?).
    A de Por Lugares Incriveis eu não gosto tanto, mas adoro o livro :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a DarkSide arrasa sempre! Não li "Por lugares incríveis" ainda, mas quero muito. Beijos!

      Excluir
  4. Quanta capa linda! Amo a capa de A Escolha, Para Sempre e A menina submersa!! São muito perfeitas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Oiieee

    Haha, a capa de Para Sempre é linda, mas peguei trauma da série sem nem mesmo ter lido de tão mal que falam da protagonista.
    De livros, uma capa que amo muito é a de Amber House, acho linda. A Escolha tb tem uma capa maravilhosa.
    Por Lugares Incríveus tem um cheirinho gostoso de infância, brinquei muito com essas pecinhas construindo casas e amava demais!

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é maravilhosa, Alice! Não conhecia "Amber House", mas fui pesquisar e achei linda também. Beijos!

      Excluir
  6. Apaixonada pela capa de Por Lugares Incríveis, simplesmente apaixonada. E super concordo sobre A Seleção, todas as capas são maravilhosas, menos a de A Herdeira haha

    Obstrelando

    ResponderExcluir
  7. Seio que tu não acha a capa da Herdeira linda? Gente, eu amo todas as capas hahaha morro de amores! Realmente a capa da Menina submersa é muito lindaaa <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A modelo é linda, mas a pose dela ficou muito estranha, hahaha. Beijos!

      Excluir
  8. Lindas mesmo! Principalmente as duas primeiras, adorei

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Nunca Jamais", vem conferir!

    ResponderExcluir
  9. Capas lindas amei todas
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado tanto quanto eu.

      Excluir
  10. De A Seleção a única capa que eu acho um arraso mesmo é A Escolha, as outras acho ok mesmo. Por Lugares Incríveis é uma capa linda sem querer querendo!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de quase todas as capas dessa série. Concordo, haha!

      Excluir
  11. Olá! Todas as capas são realmente lindas, mas minhas favoritas são as de "A escolha " e "Por lugares incríveis ", que alem das capas, São histórias sensacionais.
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anne! Não li ainda "Por lugares incríveis" e "A escolha", mas quero muito.

      Excluir
  12. Oi Larissa,

    amei o post! Não devemos julgar um livro pela capa, claro, mas é tão legal quando os livros trazem capas bacanas! Não conhecia Anseio, mas amei a capa, é realmente linda! Também adorei a de A menina submersa e A escolha (ainda preciso ler essa série, todo mundo ama a história e os personagens).

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Fico feliz em saber que você gostou! Concordo com a sua opinião sobre as capas, pois as capas bonitas sempre nos chamam mais atenção do que as mais "sem graça". Beijos!

      Excluir