02/11/2016

Promoções imperdíveis: Editora Vida & Consciência

Olá, livreiras e livreiros! Hoje eu trouxe para vocês um link para a loja da editora Vida & Consciência, onde está tendo promoções bombásticas que, sério, são capazes de falir qualquer um (minha mãe não pode ver essa postagem de jeito nenhum, pois se ela ver não vai sobrar dinheiro nem para a comida aqui em casa, haha).

Para acessar e conferir os livros promocionais, é só clicar aqui. Separei alguns livros para mostrar para vocês, mas só alguns, pois são muitos que estão em promoção (todos, eu acho).


Como vocês podem ver na loja, a promoção vai só até o dia seis, então eu recomendo que vocês comprem logo, pois não é todo dia que as editoras resolvem fazer esse tipo de coisa. E, se vocês comprarem muito, quem sabe a editora faz isso mais vezes, não é mesmo?!

Gente, nem preciso dizer que a editora enlouqueceu de vez, né?! Não posso nem olhar, socorro! Tem livros por R$ 10, R$ 15, e por aí vai... Ah, e lembrando que em compras acima de R$ 120,00 o frete é grátis para todo Brasil.

Então, livreiras e livreiros, eu espero que vocês tenham gostado desse tipo de postagem, pois assim quando eu ver alguma editora ou loja fazendo promoções bombásticas e imperdíveis por aí, trago para vocês. E comprem muitos livros, viu?! Temos que ser felizes comprando o que nos faz bem, o que nos alegra. Beijos e até a próxima postagem!

7 comentários:

  1. Que coisa boa! Quem não adora promoção né?!! Adorei alguns e já vou visitar o site para saber mais :D

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Promoção é tudo ainda mais de livros!
    E como esses estão baratos. *--*
    Vou ver se compro o Reflexões Diárias ou o Tudo tem um porquê, estou precisando... hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! Olha esses preços '-'
    Amei o post!!!
    JP

    ResponderExcluir
  4. Oi
    preços bons para quem curte livros desse gêneros e estão bem baratos.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee, tudo bem com vocês??
    Leitor que é leitor não pode ver uma promoção que pira a cabecinha, né? hahahahah Eu fico vigiando os livrinhos e quando o preço abaixa acho um pecado não comprar haha Enfim, gostei da sua seleção. Não conhecia os livros!!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Amei as promoções <3
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  7. Eita!! Que super promoção da editora!! "Tudo tem um porquê" me interessou! Adorei!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir