18/04/2018

[Quotes] Grandes frases

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês algumas das melhores frases do livro "Grandes frases" (resenha), que é composto por 365 frases, uma para cada dia do ano. Vamos conferir!

"De uma hora para outra tudo pode mudar. A vida é assim."

"Esquecer o passado não significa esquecer as pessoas que amamos. No entanto, esquecer coisas desagradáveis, enganos e situações que não podemos modificar é necessário."

"Há coisas que acontecem da surpresa em nossa vida e nos deixam tristes. Quando a vida tira alguma coisa de você, ela está lhe preparando algo melhor."

"Jogue fora o orgulho, que só tem atrapalhado; a inveja, porque você é capaz de fazer igual ou melhor; o ciúme, porque você é tão bom que, se alguém não acreditar nisso, é porque não merece sua amizade. E cultive a alegria."

"Às vezes pedimos uma coisa e a vida dá outra, porque não era o melhor para nós naquele momento."

"Lembre-se: em cada caminho uma luz, em cada porta uma chave, em cada momento uma necessidade. Se não sabe como encontrar o que precisa, fique atento aos sinais que a vida lhe dá e siga em frente."

"É bom conviver com os que amamos, mas como isso não é mais possível, vale a pena tentar ser feliz de outra forma."

"Não adianta fugir dos problemas porque enquanto não os enfrentar eles continuarão em seu caminho."

"Ninguém é tão sábio que não precise aprender um pouco mais."

"Não espere nada dos outros, porque, na vida, você só pode contar com você mesmo."

"Nós todos estamos aqui para aprender. Erros acontecem. É errando vamos aprender cada vez mais."

"É inútil querer mais de alguém que não tem para dar."

"Nós não temos como mudar os outros, mas podemos escolher não entrar na maldade deles."

Beijos e até a próxima postagem!

11 comentários:

  1. Adorei as qotes!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  2. Amo quotes hahaha
    Lembro da época em que eu anotava tudo que encontra na agenda..
    <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. "Às vezes pedimos uma coisa e a vida dá outra, porque não era o melhor para nós naquele momento." É a frase da minha vida nesse momento com certeza, eu esperei muito e no final foi melhor do que eu esperava. Vou pesquisar me parece um livro inspirador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá fiquei curiosa em relação ao livro os quotes me deixaram com vontade de conhecer o livro dica anotada

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Gostei de ver as quotes que escolheste para este livro, e no-las trouxeste!!

    Enfim, fiquei curioso com o livro so com essas citações...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Os quotes escolhidos são perfeitos! Imagino que o livro seja um daqueles com mensagens otimistas e bem reflexivas. É bom ler um desses de vez em quando.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver os quotes preferidos das pessoas relativo a uma obra. Não li o livro ainda, mas os quotes fizeram uma bela apresentação.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Ainda não conhecia esse livro, mas já fiquei com uma imensa vontade de tê-lo. Gostei dos quotes e me pareceu que são bastante inspiradores. Gosto de livros assim para folhearmos quando precisamos de algo que nos levante ou nos dê um empurrão.

    ResponderExcluir
  9. Muito legais os quotes! Alguns eu ja conhecia e admirava, outros foram novidade pra mim, mas com certeza são todos muito valiosos. O livro deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Quotes é algo muito importante num livro, adoro marcar, anotar e sair espalhando meus quotes favoritos. Então, devo dizer que gostei muito dos que foram selecionados, são reflexivos, marcantes.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostei muito de conferir essas frases inspiradoras, a segunda foi minha favorita.

    ResponderExcluir