16/05/2018

[Quotes] Desapaixonante 4

Olá, livreiras e livreiros! Hoje eu trouxe para vocês meus quotes favoritos do livro "Desapaixonante 4" (resenha aqui), no qual eu marquei muitas frases - muitas mesmo -, haha. Vamos conferir?!

"Estou me acabando de tanto rir porque a vida te apronta cada sacanagem que, na maior parte das vezes, a única arma que ela te oferece para lidar com isso é um belo e histérico ataque de risos."

"Mas algumas coisas na vida não são tão práticas e fáceis de resolver. Especialmente quando corações foram feridos e laços foram rasgados. É preciso um pouco de tempo para lidar com velhas recordações que nos fazem mal sempre que as trazemos à tona."

"Todas as nossas escolhas nos levam a viver a vida de um jeito bom ou ruim. Mas a gente precisa de maturidade pra fazer as escolhas boas e certas."

"Ouvir alguém te perdoar é como anular uma dívida gigante que você pensou que nunca quitaria."

"Só porque você vê uma coisa não quer dizer que ela exista."

"A paixão me pegou na armadilha mais ardilosa que poderia existir: a crueldade de um relacionamento inalcançável."

"Por que uma pessoa se mete na vida de outra com as intenções mais coloridas e românticas possíveis, só para destruir tudo que foi construído, sem a menor piedade?"

"Quando você descobre a verdade sobre uma pessoa, ela se transforma em alguém praticamente desconhecida diante de seus olhos."

"Devaneios... As coisas às quais a mente se agarra para passar o tempo e tentar lidar com as complicações da realidade."

"Sorrisos irresistíveis podem levar homens apaixonados a fazer besteiras."

"Às vezes a vida dá umas lições muito duras, e nem quer saber se você tá preparado ou não. Ela simplesmente joga a bomba no teu colo e Deus que te proteja!"

"A pior parte de quando um coração é partido não é o momento em que ele se parte, mas todos os dias que vêm depois, em que a pessoa fica remoendo e sentindo morrer por dentro todas as ilusões criadas em torno do amor e seus derivados."

"Não haveria caminhos tão espinhosos se não houvesse pés dispostos a trilhá-los."

"Complicações são parte da vida e a gente tem que saber tirar proveito delas."

"Por que a paixão prende as pessoas. Mas o amor não. Amar também é deixar ir."

"Certas histórias precisam ser enterradas, e você precisa ter o cuidado de não ser enterrado com elas."

"Perdoar é se sacrificar. É abrir mão do seu direito de ficar triste, zangado, magoado, e permitir ao outro que, mesmo sem direito algum, possa desfrutar de um pedaço bom do seu coração, aquele pedaço que pode ser dividido entre vocês dois e que gera paz entre as partes."

"Eu sempre quis ser alguém. Eu sempre quis ter a sensação de que existe algo pra mim no mundo, algo grande, algo especial."

"Nada é pior do que estar morto num corpo vivo."

"Não vou mentir pra você: senti vontade de morrer quase todo dia."

"Afinal, como é que faz pra parar de chorar quando você descobre que nunca mais vai ver a pessoa mais importante da sua vida?"

"No entanto, despedidas são necessárias, não é? Às vezes elas precisam acontecer em nome de um bem maior."

POSTAGEM POR: LARISSA

14 comentários:

  1. Essa série parece ser muuuito legal! 😍 Tenho o primeiro livro na Kindlr mas ainda n consegui ler.
    Adorei os quotes!
    "A paixão me pegou na armadilha mais ardilosa que poderia existir: a crueldade de um relacionamento inalcançável." 😭
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii meninas

    Os quotes são bem legais mesmo e super coerentes. A vida realmente apronta umas que só resta rir, e quanto mais melhor...rsrsrs
    "Perdoar é se sacrificar. É abrir mão do seu direito de ficar triste, zangado, magoado, e permitir ao outro que, mesmo sem direito algum, possa desfrutar de um pedaço bom do seu coração, aquele pedaço que pode ser dividido entre vocês dois e que gera paz entre as partes." foi meu favorito.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que delicia de quotes... eu estou com os três primeiros e-books aqui para ler e até agora não tive um tempinho, então conferir estes trechinhos do 4° livro da série me deixa curiosa, preciso ler os meus e dar um jeito de adquirir o quarto.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Confesso que não conhecia o livro, mas já me apaixonei através dos quotes. Gostei de praticamente todos, mas se eu puder destacar um será esse:

    "Às vezes a vida dá umas lições muito duras, e nem quer saber se você tá preparado ou não. Ela simplesmente joga a bomba no teu colo e Deus que te proteja!"

    Quer mais verdade do que essa? Adorei!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia o livro e fui lá dar uma olhada na sua resenha antes de ver o quotes. Eu fiquei curiosa com a leitura!

    "Quando você descobre a verdade sobre uma pessoa, ela se transforma em alguém praticamente desconhecida diante de seus olhos." Esse trecho é a mais pura verdade e foi um dos que mais gostei.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Não conhecia esse livro, mas pelo quotes achei muito bom, agora preciso correr atrás da série pois fiquei curiosa, obrigado pelas dicas. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Quantos quotes maravilhosos! Pelo jeito o livro deve ser uma maravilha. Irei conferir a resenha para saber mais sobre o mesmo. É ótimo quando conseguimos achar várias frases lindas num volume né?! Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os quotes, a maioria é bem divertido. Adorei o que diz que só porque você vê uma coisa não quer dizer que ela exista, tipo, oi? hahaha Fiquei curiosa para conferir o livro
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse série parece ser tão legal.
    Só pelos quotes dá pra sentir como a história é envolvente.
    Adorei a seleção de quotes.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, tudo bem? Eu já li algumas resenhas falando dessa série mas, a sinopse não chamou tanto a minha atenção a ponto de comprar os livros para ler..rs! Achei cada um dos quotes muito interessantes, amei muito esse:

    "Às vezes a vida dá umas lições muito duras, e nem quer saber se você tá preparado ou não. Ela simplesmente joga a bomba no teu colo e Deus que te proteja!"

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  11. Olá, quantas citações bacanas, já passa bem uma ideia do quanto a obra deve ser legal.

    ResponderExcluir
  12. Adoro dar uma olhada nos quotes que as pessoas escolhem dos livros que leem. Adorei estes que você escolheu.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu acho que não conhecia esse livro, gostei das quotes selecionadas, muito boas. Vou pesquisar sobre a obra.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissa, como está?
    Eu li TODAS as resenhas dessa série e pelo amor de Deus, que é isso, menina?!
    A proposta dela é MUITO diferente de tudo o que já conheci até então. Original não é nem a palavra que eu usaria porque essa premissa superou até o conceito que eu conheço da palavra!
    Essas quotes e as resenhas me deram uma bela ideia do que esperar e olha, estou cogitando seriamente a possibilidade de comprar e ler!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir