23/05/2018

[Top 5] Capas mais bonitas #2

Olá, livreiras e livreiros! Nosso último top 5 de capas mais bonitas foi há dois anos; de lá para cá muitos livros novos chegaram na nossa estante. Ficou difícil escolher entre tantas capas bonitas, mas vamos lá!

1. Cujo: A capa de "Cujo" na edição da Biblioteca do Stephen King está maravilhosa; tem um toque aveludado e o detalhe da patinha em baixo relevo está um arraso.
2. Só os animais salvam: Talvez seja por ter um gatinho na capa, ou pelas estrelas... não sei, mas acho esta capa muito linda.
3. Corte de espinhos e rosas: Toda a trilogia tem capas incríveis, mas esta é minha preferida; até considero uma capa simples, mas a combinação das cores faz ela ficar linda.
4. Elemento alpha: Eu adoro esta ilustração de uma guerreira na capa e os tons de roxo também me fascinam. É uma capa que chama a atenção e me deixou muito curiosa em relação ao conteúdo do livro. Garanto que a estória é digna da capa, incrível.
5. O beijo da morte: Lá vem eu com o roxo de novo... Lembro da primeira vez que vi esta capa e já me apaixonei; antes mesmo de conhecer a sinopse eu já estava fascinada pelo livro. Além do roxo que eu amo, tem esta galaxia que é muito linda e faz parte do enredo da estória.






Beijos e até a próxima postagem!

POSTAGEM POR: VIVIANE

13 comentários:

  1. Oie
    Eu adoro esta capa de Corte de espinhos e rosas.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro posts com capas lindas porque eu sou daquelas que compram livro pela capa também hahaha mas é claro que se o livro for interessante e a capa não for tão bonita eu não vou deixar de comprar, oras, o importante é o conteúdo.

    Eu achei as capas que você selecionou bem bonitas mesmo, só não gosto da capa de O Beijo da Morte, acho ela bem esquisita.

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas

    Eu adoro a capa de Só os animais salvam, com certeza a mais linda. Corte de Espinhos e Rosas tem uma cor linda, eixa a gente com a intriguinha pra querer ler e ter na estante.


    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Realmente essas capas sãao lindas, as editoras estão apostando em capas , pois se o leitor não gostar da histórias, pelo menos o livro esteticamente ficará lindo na estante.
    Só não concordo com o Corte de Espinhos e Rosas, dessa trilogia acho linda a capa do Corte de Névoa e Fúria.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu acho todas as capas de Cortes de espinhos e rosas maravilhosas. Morro de vontade de iniciar a leitura da trilogia <3
    E essas novas edições do SK.. MEU as capas estão lindas mesmo..

    Adorei
    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vivi! Tudo bem? Eu amo esses post falando sobre capa de livros e já estou copiando a sua ideia e preparando um post parecido com esse no meu blog, espero que não se importe.
    Bom, da sua listinha eu concordo que as três primeiras capas são incríveis mas, as duas últimas eu não gostei...kkk

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  8. Os livros da Darkside reinam na minha estante com as capas mais bonitas, apesar das histórias nem sempre fazer jus a isso. Apesar de não ter vontade de ler a série da Sarah, eu tenho que concordar que as capas de todos os livros são lindas, realmente uma combinação de cor perfeita.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Não a única a achar a capa da Judie LINDÉRRIMA <3 Ele e Corte de Espinhos e Rosas concordo muito. Por mais que a Darkside não seja uma editora que agrade ao meu gosto, concordo que as capas delas são maravilhosas. Adorei o TOP 5!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Capas lindas sem dúvidas. Eu nem conseguiria colocar só 5 capas, as editoras têm caprichado muito Nesse quesito.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Olá, essa capa de Só os animais salvam é mesmo linda, tenho outro livro da coleção Biblioteca do Stephen King e o trabalho da editora com as capas é mesmo muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Oi Viviane,
    para mim a mais bonita foi a da Darkside, acho que é uma das editoras que mais capricham nas edições. Gostei muito da ideia do post. Traga mais capas.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii.
    Acho maravilhosa essa capa de Corte de espinhos e rosas, as capas da série toda é linda. Também adoro essas edição da bibliotéca King <3.
    Amei o post
    Bjs Mary

    ResponderExcluir