26/09/2018

[Dica de filme] Sierra Burgess é uma loser

Olá, livreiras e livreiros! Hoje eu vim indicar para vocês um filme que foi lançado há pouco e está sendo super bem comentado por aí. Vamos conferir?!

Título: Sierra Burgess é uma loser
Lançamento: 2018
Direção: Ian Samuels
Gênero: Comédia / Romance
Duração: 105 minutos







Minha opinião: Sierra Burgess é uma garota que se acha gordinha e feia e, infelizmente, recebe comentários nada agradáveis na escola. Porém, diferentemente do esperado - e isso foi uma das coisas que mais gostei na personagem -, ela não vai para os cantos chorar pelo o que ouve, muito pelo contrário, ela encara tudo de frente.

Em um belo dia, um menino pede o número de uma das garotas do trio mais popular da escola, Veronica, mas como ela acha os amigos dela uns idiotas e acredita que ele deva ser um também, acaba dando o número de Sierra.


O garoto, Jamey, logo manda mensagem para o número que ele acredita ser de Veronica, e Sierra dá seguimento à conversa, sem saber quem é o cara, mas em certo momento descobrindo que ele acha estar falando com Veronica, a mesma garota que sempre a tratou como um lixo.

Enquanto isso, Veronica está passando por um momento complicado com seu atual ficante, do qual ela gosta muito.

Decidindo que precisa da ajuda de Veronica, já que Jamey quer fazer uma chamada de vídeo e, possivelmente, em breve, ter um encontro, Sierra decide ajudar Veronica ensinando coisas cultas, digamos assim, à ela, para que assim ela conquiste o coração do garoto pela qual é apaixonada.


Com essa troca de favores Sierra e Veronica acabam tornando-se amigas, já que uma precisa da outra.

Eu curti bastante o filme, tanto pela força da protagonista, que eu citei no início, quanto pela história em si, que achei muito bem bolada. É um filme clichê? É sim, mas quem não gosta de um clichêzinho para assistir em uma tarde qualquer debaixo das cobertas?


POSTAGEM POR: LARISSA

10 comentários:

  1. Olá, como vai?
    Ainda não pude assistir o filme, mas estão falando muito bem dele e estou curiosa para saber um pouco mais, estou doida para assistir.

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa!
    Eu gostei muito desse filme tbm! *-*
    Minha personagem preferida foi a Veronica!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Confesso que quando vi o trailer do filme fiquei bem animada para assisti-lo, porém depois que lançou li muitas críticas negativas e pontos que me deixariam incomodada com a protagonista, por conta disso preferi não assistir. Mas sei que tem pessoas que gostam da temática e apreciam a história. Só espero que a mesma não influencie negativamente as mais jovens.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não curti tanto assim, mas acho que é porque eu esperava algo tão divertido quanto Para todos os garotos que já amei, quando sabemos que a pegada é diferente, ne? Em todo caso, o filme passa uma mensagem super importante sobre esteriótipos.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse filme mas indicações da Netflix e não me interessei por ele, depois vi algumas opiniões que me deixaram com menos conta de ainda de assistir. Eu achei legal você ter curtido, mas acho que o filme não me agradaria, não tenho como falar com certeza mas a impressão que eu tenho é que as principais questões abordadas no filme não são bem exploradas e passam mensagens erradas.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, lindas! Eu vi esse filme exatamente depois de assistir "Para Todos os Garotos que Já Amei" e, sinceramente eu achava que ele teria uma pegava mais cômica, que seria mais engraçado. Acontece que a Sierra é sérios problemas e os pais não dão muito importância para ela, a mãe fica com aquele discurso psicológico que não resolve nada e o pais apenas, focado no livro. Em fim, na minha opinião o filme abordou assuntos muito importantes como bulling, depressão, crimes virtuais mas, passou a mensagem errada para os telespectadores.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu achei o filme 'legalzinho', gosto bastante deste tipo de filme e talvez por isso ache outros bem melhores. Gostei, porém não verei novamente.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto o filme ainda, mas confesso que não é o tipo que eu acabe correndo para ver.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. euu adoro a atriz principal, acho muito fofa!
    ja vi esse filme na lista de lançamentos mas confesso que ainda nao tive tempo para assistir
    assim que der quero ver, adorei sua visão do filme

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa, como está?
    Eu vi alguns vídeos no meu Face anunciando esse filme e achei a premissa dele bem interessante, mas um texto sobre ele na mesma rede social me deixou com os dois pés atrás para dar uma chance.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir