12/09/2018

[Lançamentos] Editora Astral Cultural (setembro - 2018)

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos do mês de setembro da Editora Astral Cultural. Vamos conferir?!

O diário da Valen: Janeiro tinha tudo pra ser um mês incrível. Verão, férias, BFF e crushes – sim, no plural! Até que, de repente, seu pai foi promovido. Em menos de duas semanas, a vida que Valentina conhecia (e amava!) ficou totalmente para trás. E a imensidão da capital foi substituída pela monotonia do interior. Respira. Inspira. Não pira. Em seu fiel diário, Valen registra os altos e baixos da adolescência e reflete sobre temas importantes como assédio e feminismo. Nessa jornada louca, entre amores e corações partidos, vai descobrir que o mundo pode ficar muito mais interessante quando deixamos de seguir o script!

O livro da lua 2019: Não tem dias em que tudo dá certo? E não tem dias em que parece que alguma força misteriosa conspira secretamente para atrapalhar cada um de nossos atos? Tem dias mágicos. E dias infernais. Tem dias em que acordamos dispostos, com a fé renovada, a inteligência afiada e produzimos com uma insaciável energia — e outros em que desistimos de começar. É o Efeito Lua. O Livro da Lua 2019 faz uma análise detalhada do “astral” de cada dia. Grande parte de nossos acertos depende da hora certa, de um bom timing. Agora você pode descobrir as suas oportunidades diárias e melhorar as chances de êxito em qualquer lugar ou área da vida.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

5 comentários:

  1. Olá, apesar do pequeno numero de lançamentos, O diário de Valen me chamou a atenção, parece um livro bem adolescente mas que aborda temas importantes pra essa galera, sabe? O tipo de leitura necessária nessa idade. Espero poder conferir resenha por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Dois lançamentos muito diferentes e que chamaram a minha atenção. O diário de Valen por ser uma leitura leve (pelo que parece) e O livro da lua porque eu sou louca nessas coisas e achei interessantíssimo. Vou dar mais uma pesquisada e aguardar sua opinião, então até breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei da sua divulgação, pois é uma oportunidade de conhecermos o trabalho de uma editora que não é grande ou popular como Arqueiro, Intrínseca e outras. Desses dois lançamentos acima o que mais me despertou interesse foi "O Livro da Lua 2019".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, gosto muito das publicações da editora, mas infelizmente este mes, nenhum dos lançamentos me agradou.
    Bjos Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Interessantes os lançamentos. Creio que o primeiro é mais direcionado para adolescentes e o segundo para quem curti ler sobre astrologia.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir