10/10/2018

[Lançamentos] Editora Astral Cultural (outubro - 2018)

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer os lançamentos da Editora Astral Cultural de outubro para vocês. Confesso que dessa vez foi bastante difícil escolher qual livro resenhar, já que os dois parecem ser incríveis. Enfim, vamos conferir quais são os lançamentos do mês?!

Todas as flores que não te enviei: Todas as flores que não te enviei trata de sentimentos, inclusive aqueles que lutamos para esconder, mas que estão ali, esperando o momento exato para serem libertos. A inspiração dos poemas de Felipe Rocha chega através da sua imaginação e da sensibilidade, e também da percepção de tudo que está ao seu redor. Foi depois de muita reflexão que, em 2016, nasceu o @tipobilhete, como forma de trazer um pouco de alegria para o dia a dia e transbordar aquilo que atitudes não são capazes de demonstrar.

A casa da praia: Quem disse que a história de Elle e Noah acabou? Para a sorte de todos nós, que amamos A Barraca do Beijo, Beth Reeckles decidiu contar mais um pouco da história deles. Namorar o maior bad boy da escola jamais esteve nos planos de ELLE EVANS, mas aconteceu. Porém, isso teve um preço. Sua amizade com LEE FLYNN foi colocada à prova e ela teve que rever suas prioridades e abrir o jogo de uma vez por todas sobre o seu relacionamento secreto com NOAH FLYNN. Pode parecer um sonho finalmente conquistar o crush eterno de uma vida, mas uma hora o ensino médio vai acabar e Noah começará a faculdade. Entre fogos de artifício e confusões na praia durante as férias de verão, Elle e Noah precisam decidir qual será o futuro de seu relacionamento. Afinal, as coisas nunca mais serão as mesmas, nem mesmo na casa da praia.

POSTAGEM POR: LARISSA

8 comentários:

  1. Ola!! :)

    COnfesso que não conhecia ainda nenhuma das novidades, mas ainda bem que trouxeste esses lançamentos!

    Fiquei especialmente curioso com o primeiro, o titulo e a sinopse chamaram a minha atenção, pelo que irei investigar.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa!
    Ouvi muito comentário sobre o filme "A barraca do beijo", mas eu não sabia que tinha vindo de um livro. Sempre acho legal quando os autores abordam temas que fazem parte da vida cotidiana, porque assim o leitor se sente parte de algo, como se alguém o entendesse, como é o caso do "A casa da praia".
    O "todas as flores que não te enviei", achei muito estilo do " Eu me chamo Antonio" e do Ique Carvalho. Parece me legal!
    Gostei dos lançamentos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,

    Adorei os lançamentos, todas as flores que não te enviei me parece ser uma história incrível é repleta de sentimentos, mas o que mais chamou minha atenção foi A Casa da Praia, porque eu amei a história da Elle e do Noah e estou mais do que curiosa pra saber como irá acontecer essa nova fase deles.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Interessante os lançamentos, o segundo livro não me interessa porque não gostei muito do filme mas o primeiro parece muito bom.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  5. Olá! de cara já me interessei por "Todas as flores que não enviei", achei a capa tão linda e quando vi o título me encantei de vez! Adorei a sinopse dele. A casa da praia já não me interessou, a premissa de A barraca do beijo não me atraiu, então essa continuação também não. Mas acho que os fãs vão adorar a novidade.

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa,
    Foi a cila do Cantinho Para Leitura que viu essa continuação da Barraca do Beijo ficou louca de ansiedade e me avisou, risos. Então é claro que já está na lista e é impossível não querer ler. A editora está trazendo ótimos livros.
    bjs.
    Pri.
    https://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Estou bem curiosa para a continuação da barraca do beijo pois amei a Ellie e o Noah e ler a continuação da historia desse casal super me anima. Todas as flores que não te enviei tem uma sinopes legal, mais não me atrai tanto por ser poemas mais a capa é linda

    ResponderExcluir
  8. Todas as flores que não te enviei é um titulo tão triste... e bonito... leria por curiosidade, ainda mais por ser de poemas... adoro...
    já o outro não é minha vibe...
    bjs...

    ResponderExcluir