27/02/2019

[Top 5] Autores que eu quero ler em 2019 #2

Olá, livreiras e livreiros! Este ano decidi que quero ler doze autores dos quais nunca li nada, pelo menos um a cada mês. Em janeiro fiz um "top 5" dos primeiros que pretendo ler (clique aqui para ler), e hoje vou apresentar mais cinco.

1. David Levithan: Este eu já consegui ler agora em fevereiro, li "Todo dia" e gostei muito.

2. Lisa Gardner: Esta autora escolhi porque sempre leio resenhas muito positivas e ela escreve um gênero que amo, que é o policial. Ainda não decidi qual livro vou ler, mas devo escolher pela ordem cronológica de lançamento; aceito sugestões.

3. Sophie Kinsella: Nunca li nada de chick lit, mas quero muito conhecer o gênero, então seria ótimo começar com a autora mais famosa na categoria. Também aceito sugestões de qual livro ler.

4. H. P. Lovecraft: É claro que teria que ter um autor de horror aqui na minha listinha; King eu já li, então escolhi este, que ainda é desconhecido para mim. Deste autor também vou procurar um livro que tenha sido lançado ou escrito primeiro.

5. Sidney Sheldon: Este também escolhi pelo gênero e pela fama, pois sempre vejo seu nome indicado quando se trata de livro policial, que eu adoro. Aceito sugestões de qual livro ler primeiro.

E, só para fechar os doze autores, Brittainy C. Cherry e Daniel Silva completam minha lista de doze autores novos para ler em 2019 - novos para mim, é claro, porque só escolhi autores famosos por aqui. Espero que tenham gostado e até o próximo "top 5"!

POSTAGEM POR: VIVIANE

14 comentários:

  1. Olá!
    Gosto muito da escrita da Sophie, é uma ótima escolha.
    Sempre quis ler algo do Sheldon, graças as indicações do meu pai. Acabei escolhendo um livro dele com uma outra autora, mas não curti. Pretendo escolher para ler algo exclusivamente dele agora.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro H.P. e Sheldon, são realmente autores sensacionais!! Eu só li um livro do David, aquele da capa azul (esqueci o nome porque faz tempo) mas foi uma leitura muito boa!! quando eu lembrar o nome do livro eu venho aqui pra falar kkk

    adorei seu post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, lembrei!!! Garoto encontra Garoto o nome do livro que eu li dele kkkkk

      Excluir
  3. Você precisa ler logo os livros da Brittainy C. Cherry, ela escreve ótimos romances, inclusive algumas de suas obras estão na minha meta literária desse ano. Eu também nunca li nada da Sophie Kinsella apesar de vários de seus livros estarem na minha lista de desejados, quem sabe ano que vem eu tenha oportunidade de ler algumas de suas obras.

    ResponderExcluir
  4. Na adolescência li uma quantidade absurda de livros do Sidney Sheldon e eu os devorava com muita forças, pois amava. Espero que curta também.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal. Adorei sua listinha. Lovecraft eu comecei com A Cor que Caiu do Céu. Mas, um dos que mais gostei foi O Caso de Charles Dexter Ward.
    Achei bem interessante a ideia de conhecer um pouco de outros autores. Alguns aí eu já li, outros não li nada, mas tenho curiosidade. E Lisa eu não comecei ainda, porque a série que queria começar, não traduziram à partir do livro um. Fico doida com isso...

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de fazer listas, mas quero muito conhecer a escrita da Brittainy C. Cherry, dizem ser muito boa. Sidney Sheldon tem vários na estante, só preciso coragem para me aventurar por seus livros, ainda mais depois que me decepcionei com o último dele que li. Enfim, te desejo sorte com os autores, depois nos conte o que achou deles, vou adorar conferir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. O que posso dizer, com toda convicção é que Sophie Kinsella tem uma escrita sensacional. Ela é maravilhosa e os livros mais ainda ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Que TOP 5 maravilhoso! Confesso que a grande maioria deles não é minha praia, por isso talvez não me arrisque a ler eles hehe dos citados a que AMO é a Brittainy C. Cherry, então espero que curta também! Que tenha bom proveito nas leituras deles <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Já li a Kinsella e adorei. Já li também o Sydney Sheldon, mas acabei não gostando, por ser bem pesado. Li na adolescência, mas sei que não quero dar outra chance. Ainda não li O Levithan, mas não sinto tanta vontade de ler. A Lisa, a Brittainy e o Daniel não conheço.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    A escritora Lisa com uma escrita envolvente.Já o Sheldon bem impactante nas histórias.
    As seleções de autoras e autoras foram incríveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sidney Sheldon é o autor que me colocou nesse mundo literário.

    Todos os livros que li dele valeram muito a pena mas, caso não tenha lido nenhum comece com A outra face ou Um estranho no espelho, esses são meus favoritos.

    David Levithan só li Todo dia e a continuação dele Outro dia e sou apaixonada ♥

    Beijos.

    http://palavrasdavanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu espero que você leia Sophie esse ano porque tenho absoluta certeza de que você nunca mais vai querer desgrudar das obras dela, são super divertidas e trazem lições bastante importantes para o leitor.

    ResponderExcluir
  13. aaaha, eu sou apaixonada por Lovecraft. Adorei vê-lo nessa lista...
    Kinsella eu não curto, passo longe de chick-lit... Sheldon eu li e gostei mas não é algo que eu queira ter na estante, acabei doando os livros dele que eu tinha... mas acho uma ótima leitura para adolescentes, porque as tramas são leves e prendem bem com sua narrativa...

    espero que aprecie esses autores...
    bjs ^^

    ResponderExcluir