22/04/2019

[Resenha] A casa da praia (a barraca do beijo #1.5) | Beth Reekles

A casa da praia

Autor(a): Beth Reekles
Editora: Astral Cultural
Páginas: 144
Resenha por: Larissa
Avaliação: 3/5
Compre: Americanas

*Livro cedido pela editora para resenha


Sinopse: Quem disse que a história de Elle e Noah acabou? Para a sorte de todos nós, que amamos A Barraca do Beijo, Beth Reeckles decidiu contar mais um pouco da história deles.

Namorar o maior bad boy da escola jamais esteve nos planos de ELLE EVANS, mas aconteceu. Porém, isso teve um preço. Sua amizade com LEE FLYNN foi colocada à prova e ela teve que rever suas prioridades e abrir o jogo de uma vez por todas sobre o seu relacionamento secreto com NOAH FLYNN.

Pode parecer um sonho finalmente conquistar o crush eterno de uma vida, mas uma hora o ensino médio vai acabar e Noah começará a faculdade. Entre fogos de artifício e confusões na praia durante as férias de verão, Elle e Noah precisam decidir qual será o futuro de seu relacionamento. Afinal, as coisas nunca mais serão as mesmas, nem mesmo na casa da praia.

Resenha: Nesse livro, complemento de "A barraca do beijo", vamos acompanhar os dias dos nossos queridos personagens Elle, Noah e Lee na casa da praia, onde eles sempre passaram as férias, porém agora é tudo diferente, já que Elle e Noah são namorados...

Elle não esperava conseguir namorar o maior bad boy da escola, Noah Flynn, por quem sempre teve uma quedinha, mas conseguiu, e agora tem que lidar com o fato de que namora o irmão do seu melhor amigo, Lee.

O namoro de Elle e Noah está indo às mil maravilhas, porém, ao mesmo tempo que os dois querem aproveitar as férias na casa da praia simplesmente divertindo-se, como sempre fizeram, ambos têm aquela dúvida pairando no ar: o que eles farão com o relacionamento deles quando Noah for para a faculdade, no final das férias?

"Eu detestava o fato de que as coisas tinham que mudar. Quando era mais nova, sempre pensei que teríamos a casa da praia e que, independentemente do que acontecesse, nós sempre iríamos para lá durante o verão, todos os anos."

Além do fato de que Elle e Noah agora são namorados, outras coisas estão diferentes nesse verão na casa da praia, como por exemplo: Rachel, namorada de Lee, irá passar uns dias lá também, e Noah irá sair da casa da praia dois dias antes para ir conhecer o campus da Universidade de Harvard com seu pai.

"Os verões da casa da praia deviam sempre acontecer com todos nós juntos, aproveitando o tempo sem termos que nos preocupar com o dia a dia longe dali, simplesmente nos divertindo. Os verões da casa da praia não deviam ser interrompidos antes da hora por viagens até o campus da faculdade. Tudo aquilo parecia errado, adulto demais."

O livro segue o mesmo estilo do anterior, com uma escrita leve, cenas engraçadas e personagens cativantes. Indico a leitura para todos que gostaram de "A barraca do beijo" e querem ler um pouco mais de uma estória deliciosa cheia de cenas fofas e divertidas.

8 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia este romance ainda... Mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura!

    Enfim, que bons que as persoangens fisgam o leitor e que a escrita e leve!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro, mas quero muito fazer isso, pois amei o filme! E estou ansiosa para que saia o segundo. Amei a história! ♥ Que bom saber mais do que esperar dessa continuação.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Larissa

    Esses livros parecem ser tão levinhos e juvenis, não são leituras que faço sempre, mas gosto de ler histórias assim de vez em quando, pra relaxar, e no geral sempre curto muito. Quero ler os dois livros da autora em breve

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá não conhecia a obra, gosto do gênero e gostei muito da premissa, adoro leitura leves para sair da ressaca literária!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente A barraca do Beijo não me prendeu, então saber que esse sejo o estilo do anterior não me chama atenção, mas quem sabe um dia eu de uma nova chance e me apaixone pela escrita da autora.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu sabia que a Barraca do beijo tinha continuação, mas não sabia que já tinha saído, gostei muito de seu comentário deu para ter um parâmetro do que vou ler, uma trama leve e divertida espero kkk. Parabéns pela resenha fiquei curiosa como os dois vão seguir no relacionamento, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tenho vontade de ler esse livro mas ao mesmo tempo tenho ressalvas. Achei que o primeiro terminou bem e não sei se acrescentaria algo nessa nova leitura. Gosto da impressão que a autora deixou em A barraca do beijo, mas gostei das suas impressões.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Eu não li o livro A Barraca do beijo, apenas assisti o filme e não gostei do que vi, por isso meu interesse por essa continuação aqui é minusculo. Mas acho também que não sou o publico alvo da autora e ela já fidelizou muitos leitores aqui no Brasil.
    beijos

    ResponderExcluir