12/06/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Junho - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos do mês de junho da Editora Astral Cultural, esperamos que gostem. Vamos conferir?!


Depois que você me deixou: Três anos se passaram desde o último encontro de Charley e Jake. A garota tem a sensação de que, finalmente, superou seu antigo amor e está pronta para sair dos Estados Unidos e seguir o sonho de estudar em Edimburgo, na Escócia. Porém, o destino reserva uma surpresa que não estava em seus planos: Jake. O jovem está disposto a se reaproximar e, quem sabe, reatar a amizade. Mas Charley precisa aprender a lidar com o fato de que, agora, Jake tem uma namorada. A garota parece estar em um beco sem saída com a ideia de ter Jake de volta em sua vida. Afinal, ela ainda não consegue resistir ao charme do ex, muito menos ignorar os sentimentos do passado que voltaram com toda a força. Mas uma coisa é certa: ela precisa ser forte e não permitir que Jake a magoe novamente.

Gatunas: O que três garotas poderiam ter em comum além de algumas aulas entediantes no ensino médio e problemas corriqueiros de adolescente? Pode parecer estranho, mas essas três jovens, tão diferentes entre si, criaram uma aliança ligada pela emoção de roubar. A história contada através de múltiplas perspectivas revela que, mesmo em uma situação completamente inusitada, na qual elas deveriam estar aprendendo os passos da recuperação após terem tido problemas com a polícia, podem acabar selando uma amizade pra vida toda.

Vamos fazer arte?: O primeiro livro da Paula Stephânia é assim como ela: colorido, divertido, personalizado e único! Nele você fica por dentro da vida da youtuber, desde os sonhos e as conquistas até as emoções e os desafios, tanto ao produzir conteúdo para internet como ao apresentar um programa de TV. Este livro te convida para entrar ainda mais no mundo das customizações e colocar a mão na massa! Prepare os materiais, pois tem muita arte por aqui!

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

11 comentários:

  1. Gatunas eu quero muito! Eu comecei a ver a série e adorei, se o livro for tão bom quanto a série é, certeza de livro favoritado!
    Adorei esses lançamentos, eu não acompanho muito a editora, mas eles tem me chamado bastante atenção, a proposta deles parece bem legal!

    ResponderExcluir
  2. A astral sempre lança coisas ótimas, né? Quero ler Gatunas antes de assistir a série porque só tenho visto bons comentários a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu tinha começado a assistir Gatunas, na gostei muito então acho que não leria, mas fiquei interessada em "Depois que você me deixou" faz o meu tipo haha.

    Beijos
    abobrinhacomcholate.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii

    Depois que você me deixou tem uma capa linda e eu queria ler algo da Young, é uma autora que li boas recomendações no Goodreads. Vou aguardar resenha desse novo livro dela pra saber que tal está a leitura.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. São três lançamentos super interessantes! Gatunas foi o que mais me chamou a atenção pelo fato de ter a adaptação pra série, já quero ler todos!

    ResponderExcluir
  6. desde que vi a premissa de gatunas eu to curiosa com a série, e quando vi que tem livro fiquei desejando a obra *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Eu tô pra assistir Gatunas, então não sei se leria o livro. A da youtuber não me interessa, acho que não sou o público dela (nem a conheço), e o primeiro não me cativou muito. Mas espero que goste das leituras, caso for fazê-las :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não estava sabendo de nenhum dos lançamentos. O que me deixou mais interessada foi o primeiro, mas vou aguardar conferir algumas resenhas antes. Vou anotar a dica e conferir as opiniões depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem?

    Quantos lançamentos bons! Estou bastante curiosa para ler gatunas, estou vendo muitas críticas boas. Fico no aguardo de ler a sua.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  10. Normalmente gosto muito dos livros da editora, mas esses três lançamentos não me motivaram a investir, quem sabe depois de ler algumas resenhas eu mude de ideia.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Que lançamentos maravilhosos da Astral Cultura. Eu quero ler os três hahahaha mas o que estou mais curiosa no momento é com Gatunas. Adorei a postagem <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir