14/08/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Agosto - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje viemos mostrar para vocês os lançamentos do mês de agosto da Editora Astral Cultural, e tem bastante coisa. Vamos conferir?



Luarices: Adolescência é uma fase difícil! Mas, acredite, é possível sobreviver a ela com menos dramas e surtos - talvez só alguns, vai! Em seu primeiro livro, Luara Fonseca compartilha sua vida, dá risada da própria cara, conta as suas encanações e como faz para tentar se livrar de cada uma delas... Nem sempre é fácil, mas dá para levar a vida de um jeito mais leve e divertido, sim. E Luara, sem querer, mostra como.

Um jogo de amor e sorte: Depois de se mudar de uma pequena cidade no Maine para a Flórida, Madison Clarke aproveita a oportunidade para se reinventar, esquecer os dias de solidão e fazer parte da turma popular da escola, afinal, a nova Madison é descolada, espontânea e ousada. Porém, dizem que quanto mais alto você sobe, maior é a queda - e Madison fará qualquer coisa para impedir que sua nova vida despenque ladeira abaixo. Quem sabe o que vem pela frente nesta nova vida na Flórida?

Tank girl: A primeira de uma série de edições remasterizadas que apresenta Tank Girl em ordem cronológica e no triunfal preto e branco - como a natureza sempre quis! Com introdução inédita e ilustrada de Alan Martin e material absolutamente raro da Tank Girl. Leia ou releia as HQs que serviram de base para a personagem skinhead grossa, pinguça, brutal e pilota de tanque.

Meu pop virou k-pop: Desde o primeiro play em um MV, Thais Midori e Gaby Brandalise nunca mais foram as mesmas. O impacto do ritmo e de uma cultura completamente nova trouxe mudanças e descobertas para Midori e Gaby. O universo da música coreana não ficou apenas em uma simples playlist para as duas, e foi assim que as cores, os conceitos e os grupos se tornaram uma paixão com proporções muito além do que elas podiam imaginar.

Afreim: Ele saiu de Sergipe, o menor estado do Brasil, e conquistou o país todo com seus vídeos engraçados e cheios de trollagens. Agora, diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, Afreim, o moleque mais doido do YouTube, divide seu dia a dia com mais de 7 milhões de seguidores, que acompanham sua rotina, zoeiras e conquistas mundo afora.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

11 comentários:

  1. Bem juvenil os lançamentos da Astral, bom para opúblico adolescente.Fiquei curiosa com Tank girl

    ResponderExcluir
  2. Os lançamento da Astral são bem nichados e acho que isso não deixa que eu "chegue" na sessão da editora procurando por algo novo. Desta vez, eu passo.

    ResponderExcluir
  3. Por mais que eu ame o Young Adult, esses livros não me cativaram, mas as capas são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Acho os livros da Beth Reekles super alto astral, de todos os lançamentos deste mês é o unico que realmente me chama a atenção por enquanto.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Os livros são direcionados para jovens gostei disso, boas dicas para os mais novos!

    ResponderExcluir
  6. ótimas leituras para queem está inciando e nao sabe por onde começar
    gostei das sugestões, indiquei para várias alunas

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos, mesmo não fazendo parte do público alvo, achei interessante =).

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Muitos lançamentos são bem juvenis, né? Mas de todos, o que realmente gostei foi "um jogo de amor e sorte". Ainda não li nem o outro da autora, mas agora estou curiosa por esse.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Não me agradei muito dos lançamentos porque não faço parte do público alvo dos mesmos, mas leria o romance que tem na lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A Astral Cultural tem arrasado cada vez mais nas publicações! Dos lançamentos eu não sei se leria algum, mas fiquei curiosa com Um jogo de Amor e Sorte

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Acredita que ainda não li nenhum livro da editora? Preciso mudar isso com certeza. Conheço a Luara e achei legal um livro sobre as experiências dela. Irá ajudar muitos adolescentes. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir