11/09/2019

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Setembro - 2019

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem? Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos de setembro da Editora Astral Cultural. Vamos conferir?



A lenda do zap: Enaldinho foi levado para o esconderijo do ZAP, e só você, resolvendo vários enigmas e desafios, pode ajudá-lo a sair de lá! Mas, bem no meio da toca do monstro, Enaldinho descobre pistas do verdadeiro motivo pelo qual o Zap está atrás dele -e ainda fica sabendo um monte de curiosidades que ninguém fazia ideia sobre o Zap. Quer descobrir tudo isso com ele? Então, se jogue nessa aventura cheia de atividades, passatempos, mistérios e surpresas divertidas.

As aventuras da SuperBela: Virar uma super-heroína da noite para o dia e acabar indo para um acampamento cheio de meninas com superpoderes? É, parece que a Bela agora não é mais a Bela... Ela é a SUPERBELA! Só tem um problema: o troféu do torneio do acampamento sumiu e isso, claro, virou uma missão para a heroína mais bagunceira de toda a galáxia. Mas ela vai precisar de ajuda: A SUA! Cheio de aventuras e brincadeiras incríveis, este livro vai te surpreender! Agora é só preparar sua roupa de super-heroína e se divertir muuuitoao lado da Bela e das outras garotas no acampamento mais legal do mundo!

Do papel ao play - minha história no YouTube: Pedro, Gelli Clash para alguns ou Gellonespara outros, é um youtuber de multitalentos. Entre um jogo e outro nos seus dois canais e as livesno Facebook, ele resolveu que estava na hora de escrever um livro - haja pique para tantas atividades diferentes ao mesmo tempo, hein? Além dos fatos, das listas e das coisas mais incríveis que o Gelli já jogou, viu, viveu e desenhou, por aqui, você aprende desde os primeiros passos dentro do YouTube até técnicas para mandar bem na hora de desenhar. Misturando um pouco daqui e dali, você não vai largar o livro enquanto não chegar à última página!

Eu já existia: Em uma sociedade patriarcal e machista, ser mulher sempre pareceu estar condicionado às mesmas "qualidades" limitadas, ainda mais quando se vem de uma origem humilde. Porém, Monique Elias ousou sonhar e ir além. Ela quebrou todos os paradigmas que um dia tentaram lhe impor e mostrou que lugar de mulher é onde ela quiser. Monique foi - e continua sendo - uma mulher forte, batalhadora e muito determinada. A garota de uma infância humilde e sofrida superou obstáculos e se tornou uma mulher poderosa. Em suas linhas, ela retrata com leveza e descontração uma vida que não lhe poupou de dores e de verdadeiras provações. Aqui, Monique deixa as câmeras do canal de lado, mas mantém a sinceridade de sempre e mostra que ela já existia - e bem diferente de todos os rótulos e da imagem que construíram dela por meio das mídias sociais e da imprensa.

Tamo junto: Nada é impossível, basta acreditar no seu potencial! Nem sempre conseguimos conquistar tudo o que desejamos de primeira, e João Caetano sabe bem disso. Porém, ele também sabe que o sucesso não possui uma fórmula pronta, nem é algo simples de se alcançar: são muitos erros e acertos até que o alvo seja atingido. É preciso determinação e coragem para realizar sonhos e, neste livro, o youtuber mostra um outro lado daquele que você já conhece no canal e nas redes sociais.

Um dorama para chamar de meu: "Mesmo se eu já não estivesse louca por Joaquim, terminaria apaixonada por ele.." Marina Pena orgulha-se de seu trabalho como assessora de comunicação e não é qualquer pancada da vida que a derruba, afinal, ela é uma mulher forte, independente e, além de tudo, lutadora de boxe. Nem mesmo a nova missão a que foi designada é capaz de fazê-la ser nocauteada: assessorar Joaquim Matos - ou Yoo Hwa-In -, o fotógrafo sul-coreano, autor de coletâneas de fotografias, durante a turnê de seu último lançamento. Em uma história cheia de romance, reviravoltas emocionantes e cenas dignas de novelas orientais, nasce um vínculo entre o artista e a assessora, Mariana e Joaquim precisarão não apenas aprender a lidar com as diferenças culturais como também com uma ameaça vinda diretamente do passado do fotógrafo, lá da Coreia do Sul. A vida e as tradições de Mariana e Joaquim nunca mais serão as mesmas.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário