16/10/2019

[Dica de filme] Até o último homem

Olá, livreiras e livreiros! Hoje vim trazer para vocês a dica de um filme maravilhoso que assisti recentemente na Netflix. Quem ainda não assistiu, se tiver a oportunidade, assista, pois vale muito a pena. Vamos conferir?

Título: Até o último homem
Lançamento: 2017
Direção: Mel Gibson
Gênero: Drama / Biografia
Duração: 140 minutos







Minha opinião: Baseado em fatos reais, "Até o último homem" vai nos trazer a história de Desmond T. Doss, um homem que foi para a Segunda Guerra Mundial sem tocar em uma única arma.


Doss alistou-se para o Exército para ir para a Segunda Guerra Mundial lutar pelo seu país, porém ele não queria tirar vidas, e sim salvar. Por isso, após muita leitura sobre medicina, embarcou rumo ao treinamento.

Chegando lá, obviamente Doss foi muito rejeitado pelos seus superiores e pelos seus companheiros, afinal, o rapaz queria ir para a maior guerra do mundo sem ter como se defender.


Porém, mesmo com toda a rejeição e chacota, Desmond continuou lutando por aquilo que acreditava e não se deixou abalar.


O final é simplesmente emocionante. Aliás, o filme inteiro é emocionante. A história de Desmond T. Doss é uma das mais lindas que já tive a oportunidade de conhecer.


POSTAGEM POR: LARISSA

4 comentários:

  1. Eu adoro filmes de guerra e faz um tempão que não assisto um. Amei a dica e vou conferir neste fim de semana mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou meio "mole" para filmes de guerra. Mexem muito comigo... Mas, a dica é ótima. E a história parece ser linda e emocionante. Gostei de saber mais sobre o filme.
    Abraços

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Quando assisti o trailer fiquei bem curiosa para saber mais sobre o filme ainda mais por ser baseado em fatos reais. Me fez lembrar um pouco O resgate do soldado Ryan com Tom Hanks. Vou tentar assistir em breve. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu vi esse filme muito tempo atrás e sim ele é um filme maravilhoso e que vale muito a pena ser assistido.
    Eu fiquei na hora me perguntando realmente se ele não tava pirado em não pegar em nenhuma arma, mas depois a gente ver o quanto ele acreditou em si e fez muito mais pelos outros que qualquer um.
    Indico também o filme, porque vale a pena!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir