11/10/2019

[Resenha] Príncipes perversos | Karine Vidal

Príncipes perversos

Autor(a): Karine Vidal
Editora: Independente
Páginas: 272
Resenha por: Larissa
Avaliação: 5/5
Compre: Amazon




Sinopse: Lívia terá que assumir a vida de sua irmã gêmea.

Por circunstâncias inesperadas, as irmãs Lívia e Clara foram separadas na infância. Lívia leva uma rotina simples no interior - enquanto Clara possuí uma vida cheia de luxo, refinamento e intrigas na fervilhante cidade grande.

Vinte anos depois da separação, Clara reaparece na vida da irmã. Faz um pedido inusitado: ela precisa que a Lívia assuma sua identidade por três meses.

Em razão disso, Lívia assume a vida de sua irmã gêmea. Ela se muda para a cidade grande e depara-se com mansões, faculdades de elite, bem como alunos tão ricos quanto perversos.

Em posse da identidade da irmã, Lívia engana a todos. Envolvida em um turbilhão de intrigas de jovens milionários, a garota tenta sobreviver e proteger seu segredo.

Contudo, Felipe Feron chegará para atrapalhar os seus planos.

O garoto leva à fama de ditador da faculdade, e comanda o lugar com punho de ferro. Ambos rapidamente viram inimigos - mas o ódio está bem próximo ao amor. O garoto a quer.

Nesse ínterim, um assassino secreto divulga uma lista de alunos que estão marcados para morrer - e o nome de Lívia se encontra no topo. E esse será o seu maior problema.

Desvende esse universo de segredos e intrigas em Príncipes Perversos.

Resenha: Ana Lívia e Maria Clara são irmãs gêmeas idênticas, porém foram separadas quando eram ainda pequenas, já que a mãe delas não tinha condições de cuidar das duas.

Maria Clara - que agora chama-se Mia Santorini - foi adotada por um casal rico de São Paulo e, como consequência, vive uma vida luxuosa com tudo aquilo a que tem direito e muito mais. Enquanto isso, Ana Lívia ficou morando no interior de Minas Gerais, em Campina Bela, e tendo uma vida miserável, juntamente com sua mãe.

"Como algumas pessoas tinham tudo, enquanto outras tinham nada?"

A mãe biológica das meninas morreu há alguns anos, então Ana Lívia mantém-se como pode, trabalhando e estudando nas horas que sobram - o que não adianta muito, já que há três anos ela tenta, mas ainda não conseguiu entrar na faculdade de Medicina.

Mia Santorini precisa sumir do mapa por três meses para resolver alguns problemas pessoais, então resolve ir atrás de sua irmã gêmea para pedir-lhe que assuma sua vida luxuosa por esse tempo; em troca Ana Lívia terá sua faculdade de Medicina particular inteiramente paga e receberá mais um dinheiro para se manter.

Após relutar um pouco, Ana Lívia acaba aceitando o acordo. É claro que não será uma tarefa fácil para Ana Lívia, que teve sempre uma vida simples e solitária, assumir o lugar de Mia, que tem tudo do bom e do melhor, além de ter uma vida social - em uma faculdade de elite, onde apenas os melhores e mais ricos entram - e uma reputação a zelar. E tudo desanda ainda mais com a volta de Feron...

Felipe Feron estudava na Universidade São Valentim e havia ido embora há algum tempo, mas agora está de volta, e tudo o que ele quer é recuperar sua liderança e poder que tinha sobre todos no local. Acontece que, para isso, ele terá que disputar o "topo" com a "nova" Mia, que é bem mais impulsiva e metida a encrencas que a outra.

"O garoto era realmente... Assustador. Músculos intimidadores, olhos cruéis, sorriso de deboche. Um pacote completo para a confusão."

Para piorar a situação em que Ana Lívia encontra-se substituindo sua irmã, todos recebem uma lista com nomes de pessoas que irão morrer - e o de Mia Santorini está no topo.

Aos poucos Lívia começará a quebrar as promessas feitas à sua irmã gêmea de não mudar absolutamente nada em sua vida, e o pior: irá começar a apaixonar-se verdadeiramente por Feron - e ele por ela -, colocando assim, talvez, tudo a perder.

"O amor não pede licença."

Foi uma leitura incrível, que me prendeu do início ao fim - e eu tive que me segurar para não ler tudo de uma vez só, pois sabia que sofreria quando terminasse. Os personagens são cativantes e agem de forma sensata. Cada vez mais tenho certeza de que amarei ler até a lista do supermercado da Karine Vidal... Essa mulher não cansa de me surpreender!

6 comentários:

  1. Que premissa gostosa desse livro, me parece uma história divertida e com muitas surpresas. não conhecia o livro mas, anotei a dica.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse clichê de troca de irmãs, acho divertido sabe? Porque sempre tem uma confusão gostosa.
    E cheio de surpresas. Bom que ele esta na Amazon para compra, vou querer ler

    ResponderExcluir
  3. Gente, embora pareça clichê, eu nunca li um livro com essa premissa de troca de irmãs gêmeas e por isso eu já quero ler o mais rápido possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo uma troca de irmãs gêmeas. Sempre me lembra A Usurpadora kkkkkkkkk
    Achei essa capa bem fofa do livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Ainda não conhecia a obra, mas, pelo que percebi lendo sua resenha parece ser uma leitura adorável! Gostei de saber que é uma leitura que te prende do inicio ao fim... Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Eu não conhecia a obra e nem a autora, mas fiquei como assim isso acontece??
    Gostei da premissa de trocar realmente de lugar com a irmã, porém mais curiosa com essa história dos assassinatos e da lista.
    Jurava que pela capa o livro ia ser outra coisa, mas me surpreendi com a resenha.
    Parabéns!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir