24/06/2020

[Top 5] Autores estrangeiros que quero ler

Olá, livreiras e livreiros! Como uma leitora assídua, já li diversos autores, mas obviamente ainda não li nem metade dos que gostaria de ler, e hoje eu trouxe para vocês cinco autores estrangeiros - pretendo trazer os nacionais em breve - dos quais eu nunca li nada, mas quero muito ler. Vamos conferir?

Brittainy C. Cherry: Vou começar por essa autora aqui porque, como uma boa amante de romances, eu tenho vontade de ler absolutamente todos os livros dessa mulher, mas ainda não li nada. Sou louca para ler, principalmente, aquela série dela, "Elementos", da qual vejo falarem sempre muito bem.
Charlie Donlea: Agora que virei uma leitora de livros policiais - daquelas que leu dois livros e já se acha a leitora policial -, passo pesquisando livros do gênero, e vejo falarem sempre muito bem dos livros desse autor. Preciso dar um jeito de ler logo os livros dele!
Charles Bukowski: Eu gosto muito de ler poesias, e ultimamento estou vendo o pessoal ler bastante esse autor, então estou com muita vontade de ler também, mas confesso que tenho um pouco de medo de não entender muito ou não gostar mesmo, pois pelo jeito ele tem um estilo próprio e bem diferenciado.
James Patterson: Esse é outro autor de livros policiais que eu sou louca para ler, pois os livros dele parecem ser muito bons.
Sophie Kinsella: Praticamente desde que me tornei uma leitora tenho curiosidade de ler os livros dela, inclusive tenho vários na minha estante, mas até hoje não li nenhum.








POSTAGEM POR: LARISSA

7 comentários:

  1. Que post bacana, eu também quero muito conhecer os trabalhos de Charles Bukowski e Sophie Kinsella, espero que consiga em breve!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?

    Achei bacana demais sua postagem mostrando os autores estrangeiros. Eu quero muito conhecer a escrita do Charlie Donlea porque tenho lido vários elogios sobre a escrita.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana ver autores que eu gosto nessa lista! li tudo que já fui traduzido do Buk e digo com certeza que a poesia irá te conquistar demais! A Brit é aquela autora amorzinho que é impossível voce nao se emocionar com a narrativa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa, tudo bem? Eu estou montando uma listinha parecida com a sua dos escritores que ainda pretendo ler na vida, são vários, assim como você. O que eu mais gosto nessas listas são as variedades de autores e nomes de livros que podemos colocar nelas, e sempre serão diferentes das listas dos colegas leitores. No meu caso, não pretendo ler a maioria dos autores que você listou...rs!

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  5. Oiii Larissa, tudo bom?

    Da Kinsella eu só lli um livro e gostei bastante, pretendo ler alguns outros dela, especialmente a série da Becky Bloom que parece ser mega divertida.
    James Patterson também está na minha lista e do Charlie Donlea tenho três livros na estante pra ler, mas ando tão saturada de thrillers que sinto que agora mesmo não desfrutaria tanto então vou esperar mais um pouquinho pra ler.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!!

    Dos autores citados eu só conhecia a Brittany e James, mas vontade ler mesmo, só tive vontade de ler algo do James, cheguei até a comprar os livros, mas, o time de leitura passou e acabei desistindo e dando os livros!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  7. Do Charlie Donlea eu li A garota do Lago e achei uma ótima leitura, fiquei com vontade de ler todos os outros livros dele. Morro de vontade de ler Sophie Kinsella também

    ResponderExcluir