12/08/2020

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Agosto - 2020

Olá, livreiras e livreiros! Como vocês estão? Esperamos que bem. Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos de agosto da Editora Astral Cultural. Vamos conferir?


Clubinho da Laura - no reino das princesas: Era uma vez, em uma terra não tão distante, uma princesa que nunca dormia, enquanto isso, outra princesa era muitíssimo amiga de sete gigantes e, claro, nessa confusão não poderia faltar uma madrasta boa presa numa torre. Isso sem falar de uma fadinha meio atrapalhada, mas que tem muito a ensinar sobre o que é ser uma princesa de verdade. Tá pensando que é fácil? Ser princesa vai muito além de vestidos e bailes. É preciso ter muita responsabilidade! Você já ouviu essas histórias em algum lugar antes? Aposto que não! Neste livro, Laurinha, Helena e você irão passar por desafios e descobrir o que é preciso fazer para ser uma princesa de verdade e, como em um passe de mágica, vão aprender que desejos podem se realizar, porém, é preciso de muita dedicação para isso.


Cronobiologia da venda: "Desperte a atenção, estimule o engajamento emocional e ative a memória de seu cliente! Conquistar a atenção de um comprador em potencial para seu produto pode parecer uma tarefa difícil, mas com a ajuda de preceitos biológicos é possível entender e aprender quais são os horários ideais para realizar uma venda ou, ao menos, marcar seu nome entre as opções dos clientes. A biologia é capaz de revelar padrões de motivação humanos em relação ao comportamento econômico e de consumo sem que tenhamos que perguntar para o próprio consumidor. Porém, para que isso funcione de maneira efetiva, é importante decodificar o que está escondido por trás de atitudes cotidianas. Conhecer a si mesmo e seus limites é importante, porém, mais ainda, é necessário prestar atenção além do que o cliente diz antes de dar um passo importante."


Realize seus sonhos gastando pouco: Nesta obra, você pode aprender a economizar dinheiro em todos os setores da vida por meio do minimalismo. A autora, Ana Bochi, influenciadora digital, explica o que é esse estilo minimalista e revela como isso a ajudou a economizar metade do seu salário para que pudesse conquistar seus sonhos. O livro mostra como melhorar o orçamento, fazer compras inteligentes, dicas de organização, como viajar com pouco dinheiro, maneiras de economizar ao máximo e muito mais.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

5 comentários:

  1. Apesar de nenhum título ter chamado minha atenção é sempre interessante estar por dentro dos lançamentos, assim podemos indicar. Parabéns pela postagem informativa.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Dessa vez nenhum me chamou a atenção, mas apesar disso parecem bem interessantes, com certeza vão fazer sucesso.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    É sempre bom estar antenados para os lançamentos da forma mais diversificada possivel!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gosto muito de saber sobre novos lançamentos, desses que postou só um me chamou a atenção Clubinho de Laura, pois adoro leituras infantis, mesmo assim parabéns pelo post e a divulgação é muito importante. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiii,

    Os títulos não são muito do meu estilo, mas é sempre muito bom ficar por dentro do que está rolando!

    ResponderExcluir