09/09/2020

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Setembro - 2020

Olá, livreiras e livreiros! Como vocês estão? Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos de setembro da Editora Astral Cultural - e já adianto que tem coisa boa para os fãs de "A barraca do beijo", viu? -, e esperamos que gostem. Vamos conferir?


Pé na estrada: Aproveitar as férias de primavera ao lado de LEE FLYNN era tudo o que ELLE EVANS queria. Depois de alguns desentendimentos entre os dois e até mesmo um rompimento quase definitivo entre Elle e o irmão de Lee, NOAH FLYNN, uma viagem cruzando o país era tudo aquilo que os melhores amigos precisavam para ter algum tempo para conversar - mas não falar sobre a faculdade - e, é claro, fazer dessas as melhores férias de todos os tempos, digna de muitos likes nas redes sociais. O destino final? Encontrar NOAH FLYNN, que está em Harvard. Mas as paradas da viagem mais divertida do ano reservam muito mais que um final feliz para Elle e Noah.

Um dia de magia: Mileninha acaba de ganhar novas vizinhas e está curiosa para conhecê-las, então, por que não fazer um bolo e ir até lá dar boas vindas? Quando finalmente conhece Agnes, uma de suas novas vizinhas, e brincar muito de karaokê, ela descobre que a garota é sobrinha dela. Da dona bruxa, que não é muito fã de música resolve aprontar mais uma: tirar a melodia de Mileninha. Dessa vez, a dona bruxa foi longe demais. para recuperar sua melodia e poder cantar novamente, Mileninha vai precisar da ajuda de agnes e da sua, é claro. Aqui, vocês enfrentarão desafios e confusões na casa da dona bruxa em busca da poção que será capaz de ajudar Mileninha. Prepare-se para um dia animado e cheio de aventuras.

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário